Craque Neto dispara contra goleiro do futebol brasileiro: “Não respeitou”
Comentarista identificado com o Corinthians festejou classificação nos pênaltis contra o Grêmio pela Copa do Brasil
Craque Neto celebrou a vitória do Corinthians nos pênaltis sobre o Grêmio nesta quarta-feira (7), no Estádio Couto Pereira, em Curitiba. Depois do empate em 0 a 0 no tempo regulamentar, o Timão venceu por 3 a 1 nas penalidades máximas e se classificou para as quartas de final da Copa do Brasil.
Hugo Souza foi um dos principais destaques do Corinthians ontem (7), ao defender o pênalti de Cristaldo. Além disso, Edenilson e Pavón chutaram por cima do gol, enquanto o Timão converteu todos os seus chutes. O goleiro corintiano não defendeu apenas o tiro de Reinaldo.
Diante das boas atuações de Hugo Souza, Craque Neto não poupou o titular anterior do gol do Corinthians. Assim, disparou contra Carlos Miguel, que recentemente deixou o clube do Parque São Jorge para atuar no Nottingham Forest.
“Chupa, Carlos Miguel. Corinthians não precisa de você, o Corinthians não precisa de jogador nenhum”, protestou o apresentador da Band, em vídeo publicado no canal da Rádio Craque Neto no YouTube.
O comentarista não poupou críticas ao ex-goleiro corintiano e também mandou um recado para os torcedores que pediram a saída de Cássio para que Carlos Miguel assumisse o gol do Timão.
“O que vocês no YouTube fizeram pro Cássio e o que vocês fizeram para que o Carlos Miguel ficasse no Corinthians, ele deu uma banana para todos nós”, reclamou o ex-camisa 10.
Craque Neto reprovou a conduta de Carlos Miguel, acusando o goleiro de forçar sua saída para o futebol europeu.
“Ele não respeitou isso aqui [apontou para o escudo do Corinthians]. Ele não respeitou e ele é um jogador que nunca mais vai vestir a camisa do Corinthians”, disse o apresentador dos Donos da Bola na Band.
Craque Neto exaltou Hugo Souza
Em contrapartida, Craque Neto parabenizou Hugo Souza pela atuação decisiva que deu uma contribuição fundamental para a classificação do Corinthians diante do Grêmio.
“Olha o Hugo. Humilde, jovem, 20 anos, desacreditado pelo Flamengo. Vem e ganha posição”, falou o ex-camisa 10, sobre o goleiro formado pelo Rubro-Negro que estava no Chaves-POR, que vem ganhando a confiança da Fiel em seus primeiros jogos pela equipe.
Por fim, Craque Neto também elogiou André Ramalho e Geovane, que entraram no segundo tempo e converteram seus pênaltis.