Craque Neto não se mostra empolgado com o goleiro Agustín Rossi, do Flamengo. No programa “Os Donos da Bola” de hoje (06), o apresentador teceu elogios a diversos nomes do elenco rubro-negro como Gerson, Ayrton Lucas entre outros, mas alfinetou o jogador argentino que chegou ao Mais Querido no segundo semestre de 2023.
“O De La Cruz joga muito também hein. O Ayrton Lucas que jogadorzaço, meu Deus. O Fabrício Bruno, veloz, um dos maiores do futebol brasileiro. E ele o Léo são muitos bons. O goleiro é fraco, não adianta vocês ficarem bravos comigo, quero que se exploda, é mão de jacaré. Os dois são ruins”, disparou o Craque Neto, alfinetando de “tabela” o jovem Matheus Cunha, reserva da posição.
Apesar das críticas disparadas pelo apresentador, Agustín Rossi se mostra como um dos goleiros menos vazados do futebol brasileiro na atualidade. Nos 37 jogos que esteve presente na meta rubro-negra, ele sofreu apenas 24 gols. O argentino, inclusive, deve ser o titular no confronto decisivo contra o Palmeiras nesta quarta-feira (07), pela Copa do Brasil, depois do técnico Tite promover uma espécie de rodízio dele com Cunha.
Craque Neto pede outro nome do gol na seleção
Ainda no “Os Donos Bola” de hoje (06), o apresentador destacou a retomada do melhor futebol por parte do goleiro Weverton, do Palmeiras, e opinou que o titular da meta palestrina deveria ser o primeiro arqueiro da seleção brasileira, superando Éderson, do Manchester City, e Alisson, do Liverpool.
Presente na última edição da Copa do Mundo como terceira opção, o goleiro do Palmeiras tem sido preterido nas convocações feitas pelo técnico Dorival Júnior, que tem optado por Bento ou Rafael, do Al-Nassr e São Paulo, respectivamente. Depois da derrocada na Copa América, o Brasil volta a campo em setembro por compromissos das Eliminatórias, encarando Equador e Paraguai de início.