PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Craque Neto dispara contra ex-jogador do Corinthians: “Nunca mais veste a camisa”

Craque Neto dispara contra ex-jogador do Corinthians: “Nunca mais veste a camisa”

Ex-jogador detonou atleta que deixou o Timão para jogar no futebol inglês, onde tem sido reserva desde que chegou

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Craque Neto no Os Donos da Bola (Reprodução)

Craque Neto no Os Donos da Bola (Reprodução)

O Craque Neto detonou o goleiro Carlos Miguel, durante o programa Os Donos da Bola, após Hugo Souza, novo arqueiro do Corinthians, brilhar com a camisa do clube na classificação para as quartas de final.

Hugo defendeu três penalidades máximas pelo Timão na decisão por pênaltis contra o Red Bull Bragantino. Ele assumiu a titularidade justamente após Carlos Miguel sair do time por 4 milhões de euros (cerca de R$ 23 milhões) para defender o Nottingham Forest, da Inglaterra.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O ídolo do Corinthians detonou o gigante de 2,04m e disse que o goleiro do Forest “nunca mais” vestirá a camisa do Alvinegro paulista.

“O Fabinho Soldado fez um contrato tão digno (com o Hugo), coisa que nunca fez o Alessandro (ex-diretor de futebol), o Duilio (Monteiro Alves, ex-presidente), com o Carlos Miguel, que nunca mais vai vestir a camisa do Corinthians. Nunca mais veste a camisa do Corinthians”, disparou o Craque Neto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neto disse que jogadores do Corinthians deveriam ter vergonha

O ex-meia comentou a classificação do time na Copa Sul-Americana mesmo após derrota em casa por 2 a 1 para o Red Bull Bragantino.

No jogo de ida, a equipe venceu pelo mesmo placar, como visitante, e nos pênaltis venceu com o brilho de Hugo Souza. O Craque Neto deixou claro que os jogadores alvinegros deveriam ter “vergonha” da maneira como se deu a classificação.0

“Então, para terminar, minha visão do jogo de ontem é que os corintianos podem ficar contentes, e eles têm que ficar mesmo, mas os jogadores têm que ficar com vergonha.”

PUBLICIDADE

O Corinthians está nas quartas de final da Sul-Americana e também da Copa do Brasil, mas está na zona de rebaixamento do Brasileirão Série A com apenas 22 pontos em 23 jogos.

PUBLICIDADE
Better Collective