O Craque Neto detonou o goleiro Carlos Miguel, durante o programa Os Donos da Bola, após Hugo Souza, novo arqueiro do Corinthians, brilhar com a camisa do clube na classificação para as quartas de final.
Hugo defendeu três penalidades máximas pelo Timão na decisão por pênaltis contra o Red Bull Bragantino. Ele assumiu a titularidade justamente após Carlos Miguel sair do time por 4 milhões de euros (cerca de R$ 23 milhões) para defender o Nottingham Forest, da Inglaterra.
O ídolo do Corinthians detonou o gigante de 2,04m e disse que o goleiro do Forest “nunca mais” vestirá a camisa do Alvinegro paulista.
“O Fabinho Soldado fez um contrato tão digno (com o Hugo), coisa que nunca fez o Alessandro (ex-diretor de futebol), o Duilio (Monteiro Alves, ex-presidente), com o Carlos Miguel, que nunca mais vai vestir a camisa do Corinthians. Nunca mais veste a camisa do Corinthians”, disparou o Craque Neto.
Neto disse que jogadores do Corinthians deveriam ter vergonha
O ex-meia comentou a classificação do time na Copa Sul-Americana mesmo após derrota em casa por 2 a 1 para o Red Bull Bragantino.
No jogo de ida, a equipe venceu pelo mesmo placar, como visitante, e nos pênaltis venceu com o brilho de Hugo Souza. O Craque Neto deixou claro que os jogadores alvinegros deveriam ter “vergonha” da maneira como se deu a classificação.0
“Então, para terminar, minha visão do jogo de ontem é que os corintianos podem ficar contentes, e eles têm que ficar mesmo, mas os jogadores têm que ficar com vergonha.”
O Corinthians está nas quartas de final da Sul-Americana e também da Copa do Brasil, mas está na zona de rebaixamento do Brasileirão Série A com apenas 22 pontos em 23 jogos.