PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Craque Neto dispara contra atleta do Corinthians: “Jogadorzinho”

Craque Neto dispara contra atleta do Corinthians: “Jogadorzinho”

Comentarista protestou diante da derrota do Timão para o Juventude por 2 a 1, pelas quartas da Copa do Brasil

Por Marco Maciel em 30/08/2024 11:11 - Atualizado há 4 meses

Craque Neto, apresentador da Band (Reprodução/Band)

Craque Neto não perdoou mais um insucesso do Corinthians na temporada. O Timão de Ramón Díaz saiu em desvantagem nas quartas de final, ao perder o jogo de ida para o Juventude por 2 a 1 nesta quinta-feira (29).

Em vídeo no canal da Rádio Craque Neto no YouTube, o apresentador da Band reclamou de algumas individualidades. Entre elas, o zagueiro equatoriano Félix Torres.

“Como é que pode pagar 32 milhões pelo Félix Torres? Não joga p… nenhuma, não joga nada. Jogadorzinho esse Félix Torres. Como é que vocês fizeram isso com o Corinthians?”, protestou o ex-camisa 10.

O defensor que disputou a Copa do Mundo de 2022 pela seleção do Equador foi contratado junto ao Santos Laguna-MEX no início do ano, com o Coringão desembolsando US$ 6,5 milhões por 80% dos direitos econômicos do atleta de 27 anos.

Além de Félix Torres, Craque Neto também criticou jogadores como Igor Coronado, Pedro Raul, Matheuzinho e o estreante Héctor Hernández. O lateral Hugo também foi mencionado pelo comentarista.

“Como é que vocês trazem um lateral-esquerdo como esse, que o [Matheus] Bidu é titular e ele é reserva?”, questionou.

Craque Neto pediu saída de Ramón Díaz

Craque Neto mais uma vez pediu a saída de Ramón Díaz do Corinthians. O apresentador dos Donos da Bola na Band garante que o Timão será rebaixado caso o argentino siga na equipe.

“Se vocês não mandarem esse Ramón Díaz embora e também o filho dele Emiliano Díaz, o Corinthians vai cair pra Série B”, projetou o comentarista, complementando que o treinador vem sendo medroso e covarde, além de insinuar que o argentino ‘desconhece a história’ do clube paulista.

Exit mobile version