Craque Neto não perdoou o Red Bull Bragantino após a derrota da equipe para o Criciúma, nesta quarta-feira (28), em Santa Catarina, por confronto remarcado do Brasileirão. No programa “Os Donos da Bola” de hoje, o apresentador classificou o Massa Bruta como “água de salsicha”, destacando que o time se mostra neutro no certame nacional.
Diferentemente das últimas temporadas, onde até brigou na parte de cima na Série A, o time comandado por Pedro Caixinha não conseguiu deslanchar conforme o esperado, estando sem vencer na competição desde o dia 21 de julho, quando superou o Athletico. De lá pra cá, já são seis jogos sem vencer na disputa, fora os tropeços que culminaram nas eliminações na Copa do Brasil e Sul-Americana.
“O Bragantino também é uma água de salsicha. Água de salsicha, não serve pra nada. Buzina de avião…”, detonou o Craque Neto, ao destacar o triunfo do Tigre, que deu uma respirada significativa na tabela.
Alfinetado pelo Craque Neto, Bragantino está em alerta no Brasileirão
Diante de mais um revés no Campeonato Brasileiro, o Massa Bruta segue estacionado nos 27 pontos, e pode ver a diferença em relação ao temido Z4 ser encurtada. Ainda com um jogo pendente, o time do interior paulista ocupa o 15º posto, com cinco tentos a mais em relação ao Corinthians, primeiro concorrente que abre a degola.
Em outro momento da atração desta quinta-feira (29), o Craque Neto voltou a bancar o rebaixamento do Corinthians no Brasileirão. Para o apresentador, a situação do alvinegro é irreversível, sendo impossível uma remontada com sete triunfos em 14 jogos restantes, sendo que o time só venceu quatro dos 24 embates disputados. Na última temporada, o Timão conseguiu escapar matematicamente da queda nas rodadas finais, alcançando triunfos fora de casa. Neste ano, o cenário parece se desenhar para uma dramaticidade ainda maior.