O conturbado Choque-Rei foi destaque no programa comandado pelo Craque Neto na Band, neste domingo (18). Pouco depois do triunfo alviverde pelo placar de 2 a 1, em jogo da 23ª rodada do Brasileirão, o apresentador subiu o tom contra o atacante Luciano pelo fato do camisa 10 do São Paulo ter chutado a bandeirinha de escanteio do rival, após anotar um dos tentos da partida.
Expulso de campo aos 56 minutos da segunda etapa, Luciano tomou cartão amarelo pela conduta após o gol, e posteriormente foi advertido novamente por protagonizar um entrevero com um profissional do Palmeiras.
Ao analisar a conduta do atacante, o apresentador classificou que o mesmo tentou “fazer média” com a torcida organizada do SPFC, relembrando polêmica antiga que ele já protagonizou contra o Corinthians, onde teve o mesmo tipo de ato na Neo Química Arena.
“O Luciano fez o pior. Eu acho um desrespeito você chutar a bandeira do seu adversário. O Veiga não chuta a do Palmeiras? Que ele chute a do SPFC. Eu não gosto. Eu quando jogava bola vibrava com a torcida”, disparou o Craque Neto.
“Olha como ele é um idiota. Uma confusão desnecessária. Uma babaquice, faz mediazinha, para fazer bandeira”, detonou o ex-jogador.
Craque Neto sobe o tom contra auxiliar do Palmeiras
Ainda nos comentários sobre o clássico ocorrido no Allianz Parque, o Craque Neto detonou o comportamento de João Martins, membro da comissão técnica do Palmeiras. Na visão do apresentador, o português sempre se coloca como autoritário contra os profissionais da arbitragem.
“Isso é uma coisa impressionante. Ele vai para dentro do Claus, e o quatro árbitro é que impede. Ele intimida o Claus. Entra dentro do campo. Esse cara ele acha que é o dono do país, que manda aqui e pode fazer o que quiser. Ele é pior que o Abel, e não é treinador. Queria ver ele fazer isso com o Godoy. Tomava uma no queixo. Esse cara pensa que é um manda-chuva”, avaliou o ex-jogador.