PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Craque Neto detona jogador do Corinthians após derrota no Brasileirão: “Olha como é ruim”

Craque Neto detona jogador do Corinthians após derrota no Brasileirão: “Olha como é ruim”

Ex-jogador repetiu gol perdido pelo atleta na partida contra o Fortaleza e explicou como jogada deveria ser concluída

Por Matheus Camargo em 26/08/2024 10:22 - Atualizado há 5 meses

Craque Neto durante apresentação do Apito Final (Reprodução / Band)

O apresentador Craque Neto não perdoou a atuação do atacante Pedro Raul, do Corinthians, pelo gol perdido no primeiro tempo da partida contra o Fortaleza, no Castelão, em que o Timão saiu derrotado por 1 a 0.

Durante o programa Apito Final, da Band, o ex-jogador da equipe alvinegra disparou sobre o camisa 20 e chamou o atleta de “ruim”, explicando o que deveria ser feito após o cruzamento de Matheus Bidu.

“Se o jogador vai de peito, ele faz o gol, se vai de cabeça, ele faz o gol, se vai de ‘chapa’, faz o gol. Quando ele chega atrasado (ele perde o gol). Olha a bola que o Matheus Bidu deu. Ele tira do João Ricardo e dos zagueiros. Quando ele entra, tem que entrar de chapa. Olha com ele é ruim”, disparou o Craque Neto ao reassistir o lance de Pedro Raul contra o Leão do Pici.

“Ele tira a bola do gol com o peito do pé. A bola nem vai para fora, ela volta para dentro do campo. Como pode ser tão ruim desse jeito?”

Craque Neto elegeu melhor em campo

O apresentador do Apito Final destacou ainda o melhor jogador em campo na derrota do time paulista para os cearenses pelo Brasileirão.

Utilizando ainda a jogada do gol perdido por Pedro Raul, Neto exaltou Matheus Bidu e mais uma boa partida do lateral-esquerdo com a camisa do Corinthians.

“O Matheus Bidu que por sinal foi o melhor jogador em campo para mim. Olha o tapa que ele deu (para o Pedro Raul)”, destacou.

O Corinthians perdeu uma posição no Brasileirão e agora é o 18º colocado com 22 pontos somados após 24 rodadas. A equipe foi ultrapassada pelo Fluminense, que venceu o Atlético-MG, fora de casa, na rodada.

Exit mobile version