Home Futebol Craque Neto detona camisa 9 milionário do Brasileirão: “Jogador de time pequeno”

Craque Neto detona camisa 9 milionário do Brasileirão: “Jogador de time pequeno”

Centroavante contratado no início de 2024 ainda não conseguiu fazer muitos gols e foi tema de crítica do apresentador da Band

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Neto é apresentador e comentarista da Band - Reprodução/YouTube

O ex-jogador Craque Neto falou sobre o problema do Corinthians com a falta de um jogador goleador nesta temporada, e a crítica acabou recaindo sobre Pedro Raul, contratado nesta temporada por R$ 25 milhões e que, em 27 jogos, marcou apenas três gols, passando em branco nas últimas 19 partidas disputadas com a camisa alvinegra.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Durante o programa “Os Donos da Bola”, da rádio Bandeirantes, na última quarta-feira, o apresentador da atração fez duras críticas ao jogador corintiano.

“Pedro Raul não é jogador para o Corinthians. É jogador para time pequeno. Não fala muito e também não joga. Se ficasse quieto e fizesse gols, estaria tudo certo. É muito pouco um jogador com 20 jogos e nenhum gol. Isso é um absurdo”, avaliou Neto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Apesar das críticas de Neto, Pedro Raul fez um bom jogo na vitória do Timão contra o Red Bull Bragantino no duelo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, quando deu uma assistência para o gol de Talles Magno.

Craque Neto detona procura do Corinthians por centroavante de 33 anos

Nos últimos dias, surgiu a informação de que o Timão estava em negociação para trazer o centroavante argentino Guido Carrillo, do Estudiantes-ARG. Neto não pegou leve nas críticas.

“Guido Carrillo é um absurdo contratar um jogador de 33 anos para centroavante se você já tem três: Yuri Alberto, Giovane e Pedro Raul”, avaliou Neto.

PUBLICIDADE

Carrillo tem contrato somente até dezembro deste ano com o Estudiantes e foi um pedido do técnico Ramón Díaz.

PUBLICIDADE
Better Collective