PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Craque Neto destaca técnico ‘chato’ do Brasileirão: “Mas é ganhador”

Craque Neto destaca técnico ‘chato’ do Brasileirão: “Mas é ganhador”

Apresentador da Band critica programas esportivos de outros canais de TV por aproveitarem fato para criticar treinador

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
Neto é apresentador e comentarista da Band - Reprodução/YouTube

Neto é apresentador e comentarista da Band - Reprodução/YouTube

Craque Neto deixa claro há algum tempo ser fã do técnico Abel Ferreira, do Palmeiras. Para ele, a expulsão do treinador na vitória contra o Flamengo na última quarta-feira depois de segurar a genitália em protesto contra uma marcação da arbitragem, tem que ser desculpada.

No programa ‘Os donos da bola’, desta sexta-feira, o apresentador da atração criticou alguns programas de TV, sem citar nomes, que aproveitam de alguns erros do comandante do Verdão para massacrá-lo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Para mim, está desculpado. A gente não deve julgar ninguém. Ele errou, pediu desculpa. Sou fã do Abel Ferreira. O cara escreveu um livro e doou 5 milhões de reais para o nosso país. É um monstro. Além disso, ele é ganhador”, disse Neto.

Ganhe mais ao apostar. Use o código promocional Betfair ao abrir sua conta na plataforma.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE


“Eu não vou usar isso para atacar ele, porque fazem isso com ele em outros programas de televisão. Acabam com o Abel porque ele é do Palmeiras e porque ele é um ganhador”, completou o apresentador.

Para Craque Neto, Abel Ferreira e sua comissão técnica são ‘chatos’, mas são muito vencedores – já conquistaram dez títulos no comando do Palmeiras. O português não deve ser massacrado, pois admitiu o erro e pediu desculpas.

“Ele é chato? É. Os caras da comissão técnica são chatos? São. Mas eles são ganhadores. O que ele fez… já pediu desculpa”, encerrou Neto.

PUBLICIDADE
Better Collective