Craque Neto critica SPFC por atitude com Lucas Moura: “Como pode?”
Ex-jogador subiu o tom contra a formação tática do time do Morumbi no embate de ida da Copa do Brasil e viu camisa 7 ser prejudicado
O Craque Neto classificou que o meia-atacante Lucas Moura, do SPFC, acabou sendo sacrificado no esquema tático armado pelo técnico Luis Zubeldía. Ao analisar o revés da equipe paulista no confronto diante do Atlético-MG, válido pela Copa do Brasil, o apresentador questionou o fato do jogador tido como craque da equipe ter se dedicado de forma excessiva à marcação.
Na concepção do ex-jogador, Lucas Moura deveria ficar no meio-campo e ser municiado pelos companheiros para dar as tradicionais arrancadas e criar lances de perigo, e não estar preocupado na contensão de lances do Galo na partida.
“Como é que pode jogadores do São Paulo, a comissão técnica ser tão incompetente com o Lucas Moura. Ele é um monstro de jogador. Meu irmão, as arrancadas que ele deu, os giros que ele deu. Ele estava marcando laterais”, iniciou o Craque Neto.
“Quem tem que marcar é volante. Sabino e Arboleda. O tal do Rafinha não marca ninguém, o Wellington estava jogando de fralda. Se o Lucas fica no meio, na tranquilidade para dar os arranques, ele faz 10 gols. Vocês estão de sacanagem”, complementou o ex-jogador.
Craque Neto banca classificação do SPFC na Copa do Brasil
Em outro momento da atração esportiva, o Craque Neto se mostrou enfático no cenário de uma remontada do Tricolor nas quartas de final da Copa do Brasil diante do Atlético-MG, mesmo tendo saído em desvantagem no confronto de ida, onde perdeu pelo placar de 1 a 0, e vai precisar de um triunfo por dois ou mais tentos de frente no compromisso da volta, na Arena MRV.
Antes de enfrentar o Galo no confronto de volta, o SPFC terá pela frente o compromisso diante do Fluminense, agendado para o domingo (01), e vai entrar em um recesso de mais de dez dias, por conta da pausa no calendário em decorrência dos jogos das Eliminatórias Sul-Americanas.