Home Futebol Craque Neto manda recado para Endrick sobre polêmica com Neymar

Craque Neto manda recado para Endrick sobre polêmica com Neymar

Ex-jogador aproveitou a “resenha” do momento para disparar contra a joia revelada pelas categorias de base do Palmeiras

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Craque Neto em registro no programa "Os Donos da Bola" (Reprodução - YouTube)

O Craque Neto subiu o tom contra o jovem atacante Endrick após declarações do jogador do Real Madrid de que Jude Bellingham é melhor do que Neymar, e que nomes como Bobby Charlton e Puskás são suas principais referências.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Incomodado com o assunto que ganhou as redes sociais nos últimos dias, o apresentador da Band detonou Endrick, afirmando que o garoto “quis fazer média” nos seus primeiros dias no time merengue. A entrevista que deu o que falar foi dada para o canal espanhol “Delantero09”.

“Endrick, você é juvenil mesmo né? Falar que o Bellingham é melhor do que o Neymar? Você tá de sacanagem. Fazedor de média com 17 anos. O Falcão foi melhor do que Bobby Charlton. Vai fazer média lá na China”, disparou o Craque Neto, repetindo as críticas que já havia feito no dia anterior sobre o atacante do Real Madrid.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (12), o próprio Neymar se manifestou indiretamente sobre o caso. Após o influenciador digital Negrete publicar um vídeo ironizando justamente a fala de Endrick, o camisa 10 da seleção brasileira e do Al-Hilal escreveu um “coé, cara”, acompanhado de alguns emojis.

Craque Neto vê seleção feminina prejudicada

Na edição do programa nesta segunda-feira (12), o Craque Neto subiu o tom contra arbitragem no duelo Brasil x Estados Unidos, pela final dos Jogos Olímpicos, afirmando que o escrete canarinho foi “roubado” no lance de polêmica em uma penalidade sobre a atacante Adriana não assinalada.

Com a bola rolando, a seleção brasileira acabou sendo derrotada pelo placar de 1 a 0, e acabou ficando com a medalha de prata, pela terceira em finais disputadas contra as norte-americanas. Anteriormente, o Brasil já havia caído em Atenas (2004) e Pequim (2008).

PUBLICIDADE
Better Collective