Craque Neto crava último eliminado na Copa do Brasil: “Pra mim”
Apresentador da Band não fica em cima do muro e projeta equipe que não avançará para a próxima fase
Craque Neto já definiu todos os classificados para as quartas de final da Copa do Brasil. Após uma quarta-feira recheada, hoje apenas Goiás x SPFC decidem quem ficará com a última vaga para a fase seguinte da competição. Na visão do titular do Os Donos da Bola, o time comandado por Luis Zubeldía vai avançar.
Na partida de ida, o Tricolor derrotou o Esmeraldino pelo placar de 2 a 0, com gols de Luciano e outro de Calleri. Com a vantagem, a equipe paulista pode perder por até um tento de diferença que mesmo assim sairá com a classificação. Ao rival goiano será necessário arriscar para tentar reverter o cenário negativo.
“Pra mim dá SPFC. O SPFC classifica”, garantiu Craque Neto.
Depois de uma importante vitória sobre o Flamengo, pelo Brasileirão Série A, o São Paulo agora vira a chave e quer evitar qualquer chance de reação do adversário.
Mesmo com a vantagem construída no primeiro jogo, Zubeldía deve escalar força máxima novamente para tentar evitar uma surpresa.
Preservado por conta do desgaste físico no final de semana, o lateral-direito Igor Vinícius mais uma vez ficará de fora. Em razão do risco de lesionar, ele deverá ser resguardado para o duelo seguinte pelo Campeonato Brasileiro. Sendo assim, Rafinha segue entre os titulares.
Por outro lado, Luciano, que cumpriu suspensão contra o Flamengo retorna ao time. Pablo Maia (cirurgia na coxa esquerda), Alisson (cirurgia para correção de fratura no tornozelo direito), Galoppo (dores no dorso do pé direito) são as baixas.
Citado por Craque Neto, SPFC pode faturar alto com transferência
O SPFC poderá ser beneficiado com a negociação envolvendo Benfica e Napoli pela contratação de David Neres. Revelado pelo clube do Morumbi, o jogador pode trocar Portugal pela Itália e o Tricolor está atento. A venda gira em torno de 25 milhões de euros (R$ 153 milhões).
Como é o clube formador, o SPFC tem direito a 3% da taxa de solidariedade. Caso os valores acima se confirmem, ficaria com cerca de R$ 4,5 milhões.