Craque Neto avalia que Luiz Gustavo é um dos melhores volantes do Brasileirão. Suprindo a ausência de Pablo Maia no São Paulo, o atleta de 37 anos, na visão do ex-jogador, está acima de João Gomes e Bruno Guimarães. Embora a dupla esteja ganhando sequência com Dorival Júnior, houve uma sinalização de que o antigo titular na seleção está bastante acima em todos os quesitos da posição.
Além de Luiz Gustavo, Neto valoriza o desempenho de Bobadilla. Assim como o parceiro de meio-campo, o paraguaio está atuando após o dono da vaga no São Paulo, Alisson, se machucar na atual temporada.
“Ferreirinha, Calleri, Luciano, Lucas Moura, Luiz Gustavo, um craque de bola, Wellington Rato, um jogadorzaço, Michel Araújo, Arboleda… O Luiz Gustavo é um monstro de volante! Mais que os dois da seleção, Bruno Guimarães e João Gomes, que eu gosto deles, mas o Luiz Gustavo está muito na frente, em todos os aspectos.”, disse o Craque Neto, no programa Os Donos da Bola.
“O Bobadilla está jogando muito. Marca bem.”, acrescentou.
Importante na organização ofensiva do São Paulo, Lucas Moura também agrada Neto. Reprovando a presença de Lucas Paquetá na seleção, o apresentador considera que o camisa 7 do Tricolor deveria estar no grupo do Brasil.
“Quem é o maestro desse conjunto? Para mim, o Lucas!”
“O Lucas é craque de bola. Para mim, deveria ter sido convocado para a seleção! O Paquetá é melhor que o Lucas hoje? O que o Paquetá tá jogando? Nunca foi melhor.”, afirmou.
Craque Neto prevê classificação do SPFC contra o Atlético-MG
Antes da bola rolar no MorumBIS, Neto projetou que o São Paulo é amplamente favorito nas quartas de final da Copa do Brasil. Crítico do trabalho de Diego Milito, o ídolo do Corinthians aconselhou uma demissão em caso de derrota do Atlético-MG.
“O Milito foi um zagueiro mais ou menos. Você tá de sacanagem com o Atlético-MG! Se perder o jogo, tem que ser mandado embora. Bota o lateral-esquerdo de ponta, zagueiro de lateral-direito… Se não ficar esperto, perde a classificação no MorumBIS. Para mim, o São Paulo é favorito nos dois jogos.”, opinou.