Craque Neto cita Pelé ao exaltar atleta das Olimpíadas 2024: “Maior do mundo”
Apresentador da Band destaca grande participação de atleta em Paris durante os Jogos Olímpicos
Apresentador da Band destaca grande participação de atleta em Paris durante os Jogos Olímpicos
Na abertura do programa “Os Donos da Bola”, da Band, na última sexta-feira, o ex-jogador Craque Neto não ficou em cima do muro e destacou a grande participação da ginasta Rebeca Andrade nas Olimpíadas de Paris, com a conquista de quatro medalhas: um ouro, duas pratas e um bronze.
Para o apresentador do programa, a atleta é a maior do mundo depois de Pelé, considerado por Craque Neto o maior atleta de todos os tempos.
O canoísta Isaquias Queiroz, que chegou a cinco medalhas nas Olimpíadas com a prata conquistada em Paris, também foi elogiado pelo apresentador da Band.
“E o Isaquias, hein? Cinco medalhas olímpicas. Quando um atleta como o Isaquias ganha sua quinta medalha olímpica, ele só perde para a maior atleta depois do Pelé, que é a Rebeca, com seis medalhas. Depois do Pelé, a Rebeca é a maior atleta do mundo”, destacou Craque Neto.
Com as medalhas conquistadas por Rebeca e Isaquias em Paris, o Brasil terminou na 20ª colocação no quadro geral de medalhas, com três ouros, sete pratas e dez bronzes.
Craque Neto já havia exaltado Rebeca Andrade anteriormente
Esta não foi a primeira vez que Neto destacou as conquistas da maior ginasta brasileira de todos os tempos.
Dias antes, o apresentador da Band também fez grandes elogios.
“A verdade pra mim, depois do Pelé, a Rebeca passou o Ayrton Senna e todos os outros. Desculpa. Depois do Pelé, a maior atleta desse país é a Rebeca. Mais que a Marta. Pra mim. A gente que é futebol julga muito, mas ela é maior que Ronaldo, Ronaldinho, e outros. O que ela fez, ninguém alcançou. O Pelé é a Hors Concours, e depois vem a Rebeca”, disparou o Craque Neto.