Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Craque Neto banca rebaixamento no Brasileirão: “Chegou o momento”

Craque Neto banca rebaixamento no Brasileirão: “Chegou o momento”

Ex-jogador se mostrou convicto no palpite, destacando que problemas extracampo minaram o clube e trouxeram impactos expressivos

Por Cido Vieira em 23/08/2024 14:49 - Atualizado há 4 semanas

Craque Neto, ex-jogador
Craque Neto em entrevista ao podcast "PodPah" (Reprodução - YouTube)

Craque Neto está convicto de que o Corinthians está a caminho de amargar o segundo rebaixamento da história no Brasileirão. No “Os Donos da Bola” desta sexta-feira (23), o apresentador fez um compilado de problemas financeiros acumulados pelas gestões passadas e classificou que o descenso é o caminho natural para o clube.

Durante boa parte da atração esportiva, o ex-jogador repercutiu o bloqueio das contas do Timão por conta de dívidas com o empresário André Cury, definindo o momento administrativo atual como o pior da história em termos de crise, superando o ano do descenso na Série A, amargando em 2006.

“O Corinthians está caindo para a segunda divisão por conta das dívidas feitas com este senhor (André Cury). Ele não tem nada a ver com isso. Essa a pior fase do Corinthians na história, politicamente e administrativamente. Não foi quando caiu. Essa é a pior. Chegou o momento de cair. Não está sendo por hoje. Não tem como sobreviver”, opinou o ex-jogador.

Alertado pelo Craque Neto no aspecto de rebaixamento, o Corinthians ocupa a 17ª posição na tabela, com 22 pontos somados em 23 jogos, integrando assim o temido Z4. Neste domingo (25), o alvinegro visita o embalado Fortaleza, no Castelão, pela 24ª rodada. O confronto será uma espécie de “esquenta” para os duelos que os dois terão nas quartas de final da Copa Sul-Americana.

Craque Neto detona contratação de Coronado

Ainda nas ásperas críticas disparadas contra o Timão, o Craque Neto voltou a questionar a contratação do meia Igor Coronado, que recebe um salário de R$ 2 milhões mensais, mas não conseguiu deslanchar na equipe, mesmo recebendo inúmeras oportunidades dos comandantes técnicos.

Adquirido junto ao futebol saudita no primeiro semestre, o atleta de 32 anos computa 26 jogos com a camisa alvinegra, tendo anotado dois gols e três assistências neste recorte.

Exit mobile version