Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Craque Neto banca os quatro times rebaixados no Brasileirão: “Esquece”

Craque Neto banca os quatro times rebaixados no Brasileirão: “Esquece”

Ex-jogador vê cenário como praticamente irreversível e chegou a citar o Timão entre os postulantes ao descenso

Por Cido Vieira em 25/08/2024 19:57 - Atualizado há 3 semanas

Craque Neto, ex-jogador
Craque Neto no comando de programa na Band (Reprodução - YouTube)

O apresentador Craque Neto se antecipou e já indicou os quatro times que serão rebaixados no Brasileirão Série A. No programa “Apito Final” deste domingo (25), ele analisou os movimentos da 24ª rodada e foi enfático ao destacar que o grupo que compõe o Z4 atualmente (Vitória, Corinthians, Cuiabá e Atlético-GO), será rebaixado.

Incomodado com a fase atual do Corinthians, que foi superado pelo Fortaleza fora de casa, o ex-jogador voltou a manifestar a opinião de que somente um milagre salva o alvinegro, que possui 22 pontos somados em 72 tentos disputados.

Na matemática direta, ele disse que o time precisa de oito vitórias em 14 compromissos restantes, algo que ele classifica como inviável, pelo aproveitamento amargado pelo clube, bem como os seus concorrentes mais diretos que integram o temido Z4.

“O Corinthians pode até perder fora, mas se ganhasse em casa, tudo bem. Mas o Corinthians não ganha em casa. Pra mim vai cair, Cuiabá, Atletico-GO, Vitória e o próximo é o Corinthians. Eu acho que esses quatro estão fazendo um esforço enorme para cair”, iniciou o Craque Neto.

“Tem 14 jogos restantes, tem que ganhar oito. Esquece. Se ganhou quatro até agora, não vai ganhar outro. O Corinthians está na segunda divisão por causa de vocês, ex-presidentes, do presidente que está, e de vocês jogadores, não adianta chorar. Esquece”, complementou o ex-jogador.

Craque Neto “salva” dois times da degola

Ainda no programa, o apresentador foi enfático ao destacar que Fluminense e Grêmio, embora ameaçados de descenso, vão escapar, tendo como base o rendimento mais recente da dupla no certame nacional. Depois de figurarem um bom tempo na zona da degola, os dois tricolores ostentam reação, principalmente dos sulistas, que já chegaram aos 27 tentos.

Exit mobile version