PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Craque Neto banca desfecho do Brasileirão pelo título: “Vai ganhar”

Craque Neto banca desfecho do Brasileirão pelo título: “Vai ganhar”

Ex-jogador adotou tom polêmico sobre projeção envolvendo a disputa pelo título deu recado a outros concorrentes do rubro-negro

Por Cido Vieira em 13/08/2024 16:14 - Atualizado há 5 meses

Craque Neto durante fala no programa "Os Donos da Bola" (Reprodução - YouTube)

Sem papas na língua, o Craque Neto voltou a afirmar que o Flamengo será o campeão do Brasileirão Série A em 2024. No programa “Os Donos da Bola” desta terça-feira (13), o apresentador disse que o rubro-negro será “ajudado” pela arbitragem e ficará com a taça.

“O Flamengo vai ganhar o Brasileirão desse ano com VAR e tudo, com duas ou três rodadas de antecipação, é só ver os números”, disparou o Craque Neto, emendando mais polêmica no comentário ao citar uma penalidade assinalada a favor do rubro-negro ainda pelo primeiro turno do certame, em cima do atacante Pedro.

“Esquece Abel, Arthur Jorge, o campeonato é deles. O cara trupicou é cal. Ninguém lembra mais do lance marcado pela Edina”, complementou o ex-jogador.

No páreo pelo título, o Botafogo lidera o certame nacional com 43 pontos, seguido do Fortaleza, que aparece com 42 tentos. O Flamengo, aposta do Craque Neto, é o terceiro, com 41 tentos, enquanto os palestrinos ocupam o quarto posto, com 38 pontos. No próximo final de semana, Glorioso e Fla medem forças pela 23ª rodada.

Craque Neto vê Corinthians perto do rebaixamento

Ainda no programa desta terça-feira (13), o apresentador se mostrou preocupado com o cenário vivenciado pelo Timão, e disse temer a queda do alvinegro, algo que ele classifica como algo muito provável de acontecer ao término da temporada. Na concepção do Craque Neto, os problemas administrativos, combinado com um elenco aquém das expectativas, devem minar a campanha da equipe no Brasileirão.

Na configuração de momento, o Corinthians tem mais jogos do que pontos somados: são 21 tentos computados em 22 partidas, desempenho que o coloca na 17ª posição na tabela. Apesar do cenário alarmante, a diferença em relação ao primeiro concorrente fora da degola é no número de vitórias, e não por pontuação.

Exit mobile version