Home Futebol Craque Neto aponta time ‘roubado’ na Sul-Americana: “Vergonhoso”

Craque Neto aponta time ‘roubado’ na Sul-Americana: “Vergonhoso”

Ex-jogador detonou a arbitragem pela não marcação de uma falta dentro da área na jogada que originou tento de empate para equipe argentina

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Craque Neto faz comentário no programa "Os Donos da Bola" (Reprodução - YouTube)

Craque Neto se mostrou “pistola” com a não marcação de uma falta no duelo entre Rosario Central e Fortaleza, pelas oitavas de final da Sul-Americana, ocorrido nesta quarta-feira (14). No programa “Os Donos da Bola” de hoje, o apresentador subiu o tom pela validação do tento de empate dos argentinos em uma lance onde Quinteros cometeu infração contra o defensor do Leão do Pici sob às vistas do árbitro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Roubaram o Fortaleza. Meteram a mão. Foi vergonhoso. Falta, não tem mais jogo. Dá uma olhada. A bola já tinha saído. Roubaram o Fortaleza novamente. Olha que vergonha. O Fortaleza passa”, disparou o Craque Neto, sendo complementado pelo comentarista de arbitragem Sálvio Spínola.

“Isso é falta, não tem como discutir. É empurrão. Ele está disputando a jogada, mesmo fora da bola, ele causa impacto e tira o defensor. Isso é inaceitável com o VAR. Foi muito prejudicado o Fortaleza”, pontuou o ex-árbitro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Diante do empate ocorrido no confronto da ida, o Fortaleza vai precisar de um triunfo simples para confirmar a classificação às quartas de final da “Sula” na próxima semana, no Castelão. Caso haja uma nova igualdade, independente do marcador, a disputa vai para a marca da cal.

Craque Neto cita lance polêmico na Libertadores

Na mesma edição do “Os Donos da Bola”, o apresentador levantou um debate sobre a jogada que originou o tento do Palmeiras no revés de 2 a 1 para o Botafogo. Para o Craque Neto, houve uma falta do atacante Rony no goleiro John que não foi assinalada pela arbitragem, que pode muda o curso do confronto decisivo na Libertadores.

Desta feita, Sálvio Spínola não seguiu o apresentador, classificando o lance como normal, uma vez que em sua opinião, o contato existe depois que John rechaça a bola para frente. O comentarista ainda destaca que o goleiro retornou normalmente para a meta depois da disputa de bola, onde na sequência o Palmeiras marca com Maurício.

PUBLICIDADE
Better Collective