PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Craque Neto aponta time prejudicado no Brasileirão: “Absurdo”

Craque Neto aponta time prejudicado no Brasileirão: “Absurdo”

Apresentador destacou erro grave de arbitragem visto na 22ª rodada do campeonato nacional

Por Bruno Romão em 11/08/2024 00:04 - Atualizado há 5 meses

Craque Neto, apresentador da Band (Reprodução)

Craque Neto avalia que o Fluminense foi prejudicado na derrota contra o Vasco. Em lance polêmico, Vegetti abriu o placar na partida e, após a revisão da jogada, Anderson Daronco validou o gol. Neste cenário, ao considerar que houve o toque de mão do camisa 99, o ex-jogador fez questão de enfatizar a decisão absurda do árbitro.

“A verdade é a seguinte. O Fluminense foi prejudicado pela arbitragem. O gol que o Vegetti fez no primeiro tempo foi mão dele. Ele ajeita a bola com a mão. Um absurdo o que fizeram com o Fluminense.”, disse o Craque Neto, em transmissão no YouTube.

“Um absurdo não anular o gol do Vasco em relação ao jogo do Fluminense.”, acrescentou.

Sem condenar o Vasco pela ajuda no clássico, Neto destacou a arrancada do Cruz-Maltino na tabela do Brasileirão. Somando 27 pontos, a equipe de Rafael Paiva, na décima posição, pode começar a sonhar com uma vaga no G-6, já que está se afastando cada vez mais do Z-4.

“O Vasco não tem nada a ver com isso, faz o segundo gol e ganha o jogo. O Vasco vai saindo (de perto) da zona de rebaixamento.”, sinalizou.

Fábio “repete” postura do Craque Neto ao reclamar da arbitragem

Revoltado ao falar do primeiro gol do Vasco, Fábio não tem dúvidas de que Vegetti teve uma vantagem ilegal no lance. Convicto de que Léo Pelé também participou de forma irregular no lance, o goleiro do Fluminense ainda evitou um tom mais duro para não ser prejudicado com eventuais punições.

“Foi nítido que bateu na mão (do Vegetti), aí o Daronco falou que bateu na mão Léo e sobrou para o Vegetti. Bateu na mão dos dois, o cara (Vegetti) se beneficiou, a bola sobrou para ele fazer o gol.”, afirmou Fábio à TV Globo.

“Aí fica difícil, os caras ao invés de ajudarem, eles têm as imagens, ao invés de fazer com calma, para fazer o que ele fez, aí não adianta. É ter sabedoria, porque o jogador sempre sai como errado.”, acrescentou.

Exit mobile version