Home Futebol Craque Neto aponta time “fazendo força” para cair no Brasileirão

Craque Neto aponta time “fazendo força” para cair no Brasileirão

Apresentador sinalizou forte desespero em luta contra o rebaixamento na competição

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Neto, em transmissão da Band (Reprodução)

Craque Neto foi sincero ao analisar o empate entre Corinthians e Red Bull Bragantino. Levando em conta que o Timão evitou o empate nos últimos minutos, o ex-jogador vê o clube alvinegro “fazendo força” para cair no Brasileirão. Isso porque, mesmo com o forte apoio na Neo Química Arena, os três pontos não foram somados.

PUBLICIDADE

“É uma vergonha não entrar com o Giovane e o Talles Magno! Empatou no finalzinho e o torcedor parece que sai um pouco mais satisfeito… não sei o que acontece. Eu acho que o Corinthians faz uma força incrível para cair.”, disse o Craque Neto, em transmissão no YouTube.

Sem enxergar nenhuma perspectiva de evolução, Neto prevê sofrimento no Corinthians até o fim do Brasileirão. Projetando o número de pontos para que o Timão não termine o campeonato no Z-4, o apresentador não cravou a permanência na elite nacional.

PUBLICIDADE

“Vai continuar sendo vergonhoso até o final do campeonato. O Corinthians vai passar sufoco até o final do campeonato. O Corinthians precisa fazer mais 25 pontos. Sabe quem fez 25 pontos no primeiro turno? O Atlético-MG e o Bragantino. O Corinthians vai lutar muito para não ser rebaixado neste ano.”, indicou.

Craque Neto detona Ramón Díaz

Sem aliviar para Ramón Díaz, Neto considera que o técnico errou na escalação do Corinthians. Embora o revés tenha sido evitado, o ídolo do Timão não teve dúvidas em relação ao desempenho vergonhoso em casa.

“Ramón Díaz péssimo, pé de rato. Escalou mal o time. Eu fico muito nervoso com a ignorância de um treinador como esse. O Ramón e o Emiliano foram os piores em campo, dois treinadores que botam dois volantes, dois homens abertos e não viram que tinham que jogar com centroavante.”

“Ele quase empatou o jogo. O Giovane entrou bem pra caramba, o Talles Magno fez o gol, mas o treinador foi incompetente ao escalar um time sem centroavante. Graças ao Talles Magno e ao André Ramalho, que é um ‘jogadoraço’, o Corinthians conseguiu o empate. É uma vergonha.”, disparou.

PUBLICIDADE
Better Collective