PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Craque Neto aponta “fraqueza” ao reforçar favorito na Libertadores

Craque Neto aponta “fraqueza” ao reforçar favorito na Libertadores

Apresentador sinalizou problema defensivo que pode causar prejuízo no torneio continental

Por Bruno Romão em 28/08/2024 17:01 - Atualizado há 5 meses

Craque Neto, apresentador da Band (Reprodução)

Craque Neto fez questão de reforçar o ponto de vista sobre o desfecho da Libertadores. Após colocar “Palmeiras e o Flamengo como favoritos” ao título, o ex-jogador mudou de percepção. Agora, o São Paulo é avaliado sendo o principal candidato na disputa pelo troféu, tendo em vista o modo que o time de Luis Zubeldía está se fortalecendo.

“Eu mudei minha opinião. Para mim, o São Paulo está pronto para ganhar a Libertadores. O torcedor são-paulino sabe como é isso. É um time que está muito forte. Tem o Rodrigo Nestor, o Pablo Maia que, infelizmente, se machucou. É mascaradinho, mas tá tudo bem. Não tem problema nenhum. É bom de bola!”, disse o Craque Neto, no programa Os Donos da Bola.

“Não é um time que só se defende. Tem uma defesa sólida, um meio-campo e um ataque que funcionam muito bem. Para mim, o São Paulo é um dos favoritos para tudo que for disputar.”, completou Souza.

Em relação ao duelo contra o Atlético-MG, na Copa do Brasil, Neto vê a necessidade do São Paulo anular Hulk e Paulinho. Neste cenário, com os dois atacantes recebendo uma maior atenção em campo, o apresentador acredita que o Tricolor tem grandes chances de seguir adiante na competição.

“O único problema do São Paulo é não acertar a marcação em cima dos atacantes. O Paulinho e o Hulk, meu Deus do céu. Era a melhor dupla brasileira no ataque. Sem dúvidas. Abaixou um pouquinho esse nível técnico.”, afirmou.

Craque Neto indica fraqueza capaz de complicar o SPFC na Libertadores

Apesar da previsão otimista, Neto considera que o São Paulo possui um problema na defesa. Rechaçando que Rafael traz segurança à baliza da equipe, o ídolo do Corinthians mencionou três goleiros melhores em atividade no Brasileirão.

“Goleirinho fraco! Goleiro ‘bom’ é ruim, gente! Se o Rafael é bom, você (Velloso) era o quê? ‘Bom’ não dá! Quando os comentaristas falam que é ‘bom’, é porque não querem falar que ele é ruim.”

“Quem é melhor, ele ou o Hugo, do Corinthians? O Hugo é um milhão de vezes melhor. Ele ou Weverton, do Palmeiras? O Rafael é melhor que o John? ‘Bom’ goleiro é ruim!”, opinou.

Exit mobile version