PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Craque Neto “aplaude” postura de camisa 10 do Brasileirão: “Disposição”

Craque Neto “aplaude” postura de camisa 10 do Brasileirão: “Disposição”

Apresentador da Band fez comparativo ao demonstrar irritação com jogador do Corinthians

Por Bruno Romão em 12/08/2024 14:59 - Atualizado há 5 meses

Craque Neto, apresentador da Band (Reprodução)

Craque Neto desabafou após o Corinthians, em casa, ficar no empate contra o Red Bull Bragantino. Insatisfeito com o modo que Wesley atuou na partida, o ex-jogador fez questão de enfatizar o jogo burocrático do atacante. Neste cenário, apesar das críticas pesadas, a postura de Rony no Palmeiras ganhou elogios.

Assim como Gerson, do Flamengo, Neto enxerga que Rony possui uma forte disposição e não tem o costume de atrasar jogadas em campo. Mesmo sem o camisa 10 do Palmeiras possuir o status de craque, a conduta incisiva é avaliada sendo exemplar.

“O Wesley foi jogar do lado direito. Ele não conseguia driblar! Pegava a bola e (tocava) para trás. Me irrita jogador de futebol que atrasa para o goleiro e que não vai para dentro! Será que vocês não veem o Gerson jogar no Flamengo? Será que vocês não veem o Rony jogar no Palmeiras? Ele não é craque, mas você vê a disposição dele.”, disse o Craque Neto, no programa Os Donos da Bola.

Anteriormente, Neto cravou que, nas últimas temporadas, Rony foi mais importante no Palmeiras em relação ao desempenho de Dudu. Acionado contra o Flamengo, o atacante teve participação ao cabecear a bola que, na sequência, Luighi empurrou para o fundo das redes.

“Para mim, o Rony, nos últimos dois anos, é muito melhor que o Dudu.”, opinou Neto, na Rádio Bandeirantes.

Craque Neto detona rendimento físico do Corinthians

Diferentemente do Palmeiras, intenso nos 90 minutos, Neto enfatizou um cenário oposto no Corinthians. Por conta da ausência de um ímpeto físico notável, o Timão teve trabalho para empatar com o Red Bull Bragantino. Além disso, a presença de Igor Coronado, mais uma vez, virou alvo de protesto.

“É um time morto fisicamente no segundo tempo. Morto! O Bragantino (estava) com uns moleques bons de bola…”

“Você vê uma coisa muito louca? Ele bota o menino para jogar (Talles Magno), mas não bota o Igor Coronado. Não é um absurdo isso? Quem foi o gênio que contratou o Igor Coronado? Ganha pouco, só R$ 2 milhões (por mês).”, disparou.

Exit mobile version