
Neto durante discurso na Rádio Bandeirantes (Reprodução / YouTube)
A cada rodada que passa no Brasileirão, o ex-jogador Craque Neto aponta cada vez mais a convicção de que o Corinthians será um dos quatro rebaixados da competição em 2024. Para ele, o técnico Ramón Díaz deixará o comando do clube antes do final da competição.
Durante o programa Os Donos da Bola, da TV Band, o apresentador da atração, inclusive, apresentou até o nome de quem seria o substituto do treinador argentino.
“Olha o que vai acontecer com o Corinthians. Vai cair ou vai chegar bem próximo do rebaixamento. Está fazendo força para isso. Quando cair, quem vai sair? O treinador. Isso se não sair antes. Quer apostar que sai antes?”, disparou o ex-jogador.
“E aí vai contratar um treinador que está habituado a não deixar o time cair. O Márcio Zanardi. Quer apostar? Quando ele cair, vem o Márcio Zanardi. Melhor que o Ramón Díaz”, cravou Craque Neto.
Se essa tese se confirmar, o apresentador ainda faz um questionamento sobre como ficarão os vários jogadores indicados pelo treinador e que estão sendo contratados pelo Timão, como o volante venezuelano José Martínez, vindo do Philadelphia Union-EUA, e o centroavante espanhol Héctor Hernández, vindo do Chaves-POR, que devem ser regularizados nos próximos dias.
“Aí o que você vai fazer com os jogadores que o Ramón Díaz pediu? O Zanardi chega e fala: ‘Esse espanhol eu não quero, aquele não quero também'”, previu Craque Neto.
Craque Neto critica Tite no Flamengo e compara a concorrentes no Brasileirão
Além de falar sobre a chance de saída do argentino Ramón Díaz no Corinthians, o apresentador do Os Donos da Bola também criticou o treinador que comanda o Rubro-Negro.
Para ele, o Flamengo não consegue ter atuações de encher os olhos com Tite, algo que aconteceria se o time carioca fosse comandado por nomes como Artur Jorge e Abel Ferreira, por exemplo.
“Como que um clube que arrecada 1 bilhão de reais, dirigido pelo Tite e perde por 4 a 1. Um clube que paga salários altos, tem um treinador que vai na coletiva e diz umas lorotas”, criticou Craque Neto.
“A verdade é que se o Artur Jorge tivesse no Flamengo, o Abel Ferreira tivesse no Flamengo, já era campeão da Libertadores e Copa do Brasil com um pé nas costas”, disparou Craque Neto.
“O Tite é um treinador tão covarde que não consegue fazer o time jogar. Aqui ele quase perdeu a classificação para o Palmeiras na Copa do Brasil“, completou.