PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Craque Neto, Ana Thaís e Casagrande sinalizam rebaixamento no Brasileirão

Craque Neto, Ana Thaís e Casagrande sinalizam rebaixamento no Brasileirão

Campanha decepcionante ao longo do campeonato motivou previsão sobre desfecho melancólico

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Craque Neto, Ana Thaís e Casagrande sinalizaram rebaixamento no Brasileirão (Reprodução)

Craque Neto, Ana Thaís e Casagrande sinalizaram rebaixamento no Brasileirão (Reprodução)

Craque Neto, Ana Thaís Matos e Casagrande acreditam que o Corinthians está propenso ao rebaixamento no Brasileirão. Somando 22 pontos até o momento, a equipe alvinegra, na 18ª posição, vem flertando seriamente com um desastre na atual temporada. Segundo dados da Universidade Federal de Minas Gerais, o risco de rebaixamento do Timão, atualmente, é de 66,4%.

Na visão de Neto, o Corinthians, sem uma regularidade em casa, será um dos componentes do Z-4 definitivo do Brasileirão. Assim como o clube paulista, Cuiabá, Atlético-GO e Vitória também foram incluídos no grupo de rebaixados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Corinthians pode até perder fora, mas se ganhasse em casa, tudo bem. Mas o Corinthians não ganha em casa. Pra mim vai cair, Cuiabá, Atlético-GO, Vitória e o próximo é o Corinthians. Eu acho que esses quatro estão fazendo um esforço enorme para cair.”, disse o Craque Neto, no Apito Final.

“Se ganhou quatro (jogos) até agora, não vai ganhar outro. O Corinthians está na segunda divisão por causa de vocês, ex-presidentes, e do presidente que está, e de vocês jogadores, não adianta chorar. Esquece.”, completou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Levando em conta que Grêmio, Fluminense e outros rivais se encontram reagindo, Ana Thaís Matos também prevê o rebaixamento do Corinthians. Além disso, a campanha do Timão como mandante também foi mencionada no possível destino do Timão no Campeonato Brasileiro.

“Pega os pontos perdidos como mandante e o futebol apresentado pelos os que estão acima. Não tem a menor cara que o time vai escapar.”, escreveu Ana Thaís, na plataforma X.

Reprodução/X

Casagrande atrela rebaixamento no Brasileirão ao ataque do Corinthians

Da mesma forma que Neto e Ana Thaís, Casagrande adota pessimismo ao falar do Corinthians. Ressaltando que Yuri Alberto e Pedro Raul não causam danos aos adversários, o ex-jogador também não poupou os últimos presidentes do clube.

PUBLICIDADE

“O ataque do Corinthians, com Pedro Raul ou com Yuri Alberto, não faz mal a time algum, e dessa forma, o time vai cair para a Série B.”

PUBLICIDADE

“Está tudo errado no Parque São Jorge há vários anos, mas a gestão Duílio Monteiro Alves e Augusto Melo é a mais destruidora de todas. Infelizmente, no Corinthians, há pouquíssimos corintianos de verdade fazendo parte da política do clube.”, afirmou Casão, em sua coluna no UOL Esporte.

Better Collective