Craque Neto alerta Corinthians sobre Hugo Souza: “Vai perder ele”
Apresentador exaltou herói da classificação corintiana na Copa Sul-Americana, que defendeu três pênaltis ontem (20)
Craque Neto celebrou a vaga nas quartas de final da Copa Sul-Americana conquistada pelo Corinthians. O maior responsável pela classificação do Coringão foi Hugo Souza.
Logo após a derrota de virada no tempo normal por 2 a 1 para o Red Bull Bragantino, o goleiro corintiano impediu dois ‘match-points’ do Massa Bruta na decisão por pênaltis. A equipe do interior paulista teve duas oportunidades para converter e se classificar.
Hugo Souza impediu os gols de Gustavo Neves e Douglas Mendes, que poderiam sacramentar a vaga do Red Bull Bragantino. Na última série alternada, após o Corinthians marcar com Gustavo Henrique, o arqueiro defendeu a penalidade máxima de Guilherme Lopes.
“O Hugo mostrou o goleiro que é. Vai ser ídolo do Corinthians”, festejou o apresentador da Band em vídeo na Rádio Craque Neto, pedindo à direção do Timão a prioridade para o arqueiro ser adquirido em definitivo.
O ex-camisa 10 fez cobranças ao presidente e ao diretor de futebol alvinegro. “Augusto Melo, será que você não vai comprar ele? Ô Fabinho Soldado, vocês não vão comprar ele do Flamengo? Vocês vão deixar ele embora ou algum empresário vai comprar ele?”, questionou.
“O Corinthians mostra o goleiro que tem e tá na hora dessa diretoria, que muitas vezes é incompetente, de comprar esse moleque. Se não comprar o Hugo, vai perder ele”, alertou.
Corinthians deve atender o pedido do Craque Neto
Hugo Souza está emprestado ao Corinthians pelo Flamengo até o fim do ano. 50% dos direitos econômicos do goleiro são avaliados em 800 mil euros (R$ 4,8 milhões, na cotação atual) e a tendência é que seja comprado pelo Timão.
Segundo informações da jornalista Joanna de Assis, do Grupo Globo, o Corinthians deverá exercer a opção de compra junto ao clube da Gávea.
Além disso, o Timão pretende escalar Hugo Souza contra o Flamengo no dia 1º de setembro, pelo Brasileirão Série A. Para isso, precisará pagar R$ 500 mil ao Rubro-Negro.