PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mercado da Bola Corinthians tem nova negativa de jogador no mercado da bola

Corinthians tem nova negativa de jogador no mercado da bola

Guido Carillo do Estudiantes da Argentina foi sondado pelo Timão, mas não deve chegar na janela

Por Beatriz Ojeda em 17/08/2024 22:26 - Atualizado há 5 meses

Guido Carrillo em partida com o Estudiantes (Créditos: Twitter Time do Povo)

O Corinthians hoje vive um dos seus momentos mais complicados da história. Com problemas no Brasileirão, a diretoria aposta numa reformulação completa de elenco e continua procurando jogadores no mercado da bola. Segundo Jorge Nicola, o Timão teve uma negativa de Guido Carillo, atacante do Estudiantes da Argentina. Nesta semana, mais dois centroavantes não progrediram nas conversas com a equipe.

Em vídeo publicado no seu canal de Youtube, Jorge Nicola explicou: “Vários nomes já foram descartados. O último deles, Alex Arce, o Corinthians não chegou a um acordo com a LDU de Quito, mas o plano B também parece mais complicado. Guido Carillo, centroavante, argentino de 33 anos de idade que pertence ao Estudiantes”.

O jornalista esportivo destaca que existia otimismo interno para que o jogador chegasse ao Corinthians ainda nesta janela de transferências. A diretoria esperava um acordo rápido para que estivesse presente ainda esta semana. Entretanto, as negociações foram frustradas, pois o atacante permanecerá com o Estudiantes e deve ter o seu vínculo renovado.

Jorge Nicola não detalhou os motivos que levaram a que o acordo não tenha sido concretizado, mas garante que o Corinthians ainda procura um centroavante. Os problemas físicos de Yuri Alberto e as oscilações de Pedro Raul na ofensiva preocupam a comissão técnica e os torcedores, principalmente enquanto a equipe ainda corre risco de rebaixamento.

Em contrapartida, o Corinthians vive momentos tensos nos bastidores do mercado da bola. Com problemas financeiros, o Timão deve ser acionado pelo Cuiabá perante a FIFA pelo atraso do pagamento da segunda parcela da compra de Raniele. O montante deve trazer enorme prejuízo para o clube paulista, pois o Dourado pede um ressarcimento de 30% do montante em virtude da demora para o cumprimento do acordo.

Exit mobile version