Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Extracampo Corinthians e Fluminense prestam homenagens para Silvio Santos

Corinthians e Fluminense prestam homenagens para Silvio Santos

Tanto Corinthians como Fluminense possuem um histórico com o apresentador Silvio Santos, querido entre as torcidas

Por Gisele Henriques em 17/08/2024 17:48 - Atualizado há 1 mês

Imagem: Reprodução / Twitter Corinthians

Com a morte do apresentador Silvio Santos na madrugada deste sábado (17), inúmeras expressões de pesar e reconhecimento foram postadas nas redes sociais, entre elas, uma homenagem do time paulista Corinthians.

Ressaltando a irreverência do apresentador e a paixão pelo Timão, a postagem nas redes sociais citou um trecho da marchinha de Carnaval interpretada por Silvio Santos, que o tornou extremamente popular ante à torcida:

A música “Transplante Corinthiano” está postada desde 2015 no Meu Timão, YouTube oficial da equipe, com mais de 440 mil visualizações.

A letra é um divertido lamento de um torcedor cansado de sofrer pelo seu time: “Doutor, eu não me engano / Meu coração é corinthiano / Eu não sabia mais o que fazer / Troquei meu coração cansado de sofrer / Ah! doutor, eu não me engano / Botaram outro coração corinthiano”.

Fluminense expressa pesar pela morte de Silvio Santos

Apesar de ser constantemente citado como torcedor do Corinthians paulista, Silvio Santos nasceu no Rio de Janeiro (RJ), e tinha entre suas recordações da infância os feitos do time do coração, Fluminense.

Uma das citações mais recentes ao time foi durante uma entrevista com o atacante Neymar no Programa Silvio Santos em 2019, onde ele comenta sobre alguns de seus jogadores preferidos.

Em postagem nas redes sociais, o Flu lamentou a perda, exaltando algumas lembranças do apresentador como torcedor da equipe, a qual tinha uma escalação favorita para uma seleção de futebol de botão:

Silvio Santos faleceu na madrugada deste sábado (17), no Hospital Albert Eistein, em São Paulo, após dias de internação devido a uma broncopneumonia após infecção por H1N1, de acordo com boletim médico.

A notícia repercutiu no meio esportivo, o qual o apresentador era atuante através de sua emissora de TV, no que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) decretou um minuto de silêncio em todas as partidas da rodada do Brasileirão.

Exit mobile version