Emerson Sheik aprova reforço do Corinthians: “Meio maluco”
Comentarista vê atacante capaz de melhorar rendimento ofensivo da equipe alvinegra
Emerson Sheik acredita que Talles Magno tem grandes chances de fazer sucesso no Corinthians. Revelado no Vasco, o jovem foi vendido ao New York City, da MLS, e está perto de voltar, por empréstimo, ao futebol brasileiro. Levando em conta a qualidade do atacante, o ex-jogador, ao sinalizar uma carência no Timão, aposta em um rápido encaixe dentro de campo.
“Eu acho que ele vai ajudar. Se repetir a atuação que teve nos momentos bons do Vasco, vai ajudar muito o Corinthians. Vale lembrar que qualquer jogador que tenha um pouquinho de qualidade, vai ajudar. É uma contratação que vai dar bom no Corinthians.”, disse Sheik, em live no Canal do Benja.
Além da qualidade técnica, Sheik considera que Talles Magno possui o estilo do Corinthians. Isso porque o atleta de 22 anos, na visão do comentarista, é compatível com o “Bando de Loucos” pela postura sem nenhuma timidez.
“Ele é meio maluco também. Não é aquele moleque meio quietão e bobão. Ele é da Barreira, tem tudo a ver com o ‘Bando de Loucos’. Eu gostei da contratação.”, prosseguiu.
Em relação ao desfecho de Grêmio x Corinthians, Sheik comemorou a vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Sincero, o ídolo do Timão fez questão de alertar o futebol fraco da equipe alvinegra, algo recorrente na atual temporada.
“É óbvio que a gente está feliz. O que a gente fica muito triste é ver o Corinthians, que temos um carinho imenso, jogar desse jeito, fazer apresentações fraquíssimas, com toda grandeza da história do clube, isso que deixa a gente triste. O Corinthians, mais uma vez, fez um jogo muito feio.”, analisou.
Sheik descarta título do Corinthians na Copa do Brasil
Mesmo que o mata-mata seja imprevisível, Sheik não quis se iludir com a classificação do Corinthians. Neste cenário, a possibilidade do Timão conquistar o título do torneio sequer foi cogitada pelo ex-jogador.
“Dentro do possível, o Corinthians foi bem. Bota um pouquinho de dinheiro na conta, é importante a classificação. Agora, sonhar com o título da Copa do Brasil, embora o futebol seja uma caixinha de surpresas, acho que isso não cabe nessa Copa do Brasil para o Corinthians.”, opinou.