PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Emerson Sheik aprova reforço do Corinthians: “Meio maluco”

Emerson Sheik aprova reforço do Corinthians: “Meio maluco”

Comentarista vê atacante capaz de melhorar rendimento ofensivo da equipe alvinegra

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Sheik, em jogo histórico na final da Libertadores (Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians)

Sheik, em jogo histórico na final da Libertadores (Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians)

Emerson Sheik acredita que Talles Magno tem grandes chances de fazer sucesso no Corinthians. Revelado no Vasco, o jovem foi vendido ao New York City, da MLS, e está perto de voltar, por empréstimo, ao futebol brasileiro. Levando em conta a qualidade do atacante, o ex-jogador, ao sinalizar uma carência no Timão, aposta em um rápido encaixe dentro de campo.

“Eu acho que ele vai ajudar. Se repetir a atuação que teve nos momentos bons do Vasco, vai ajudar muito o Corinthians. Vale lembrar que qualquer jogador que tenha um pouquinho de qualidade, vai ajudar. É uma contratação que vai dar bom no Corinthians.”, disse Sheik, em live no Canal do Benja.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além da qualidade técnica, Sheik considera que Talles Magno possui o estilo do Corinthians. Isso porque o atleta de 22 anos, na visão do comentarista, é compatível com o “Bando de Loucos” pela postura sem nenhuma timidez.

“Ele é meio maluco também. Não é aquele moleque meio quietão e bobão. Ele é da Barreira, tem tudo a ver com o ‘Bando de Loucos’. Eu gostei da contratação.”, prosseguiu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em relação ao desfecho de Grêmio x Corinthians, Sheik comemorou a vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Sincero, o ídolo do Timão fez questão de alertar o futebol fraco da equipe alvinegra, algo recorrente na atual temporada.

“É óbvio que a gente está feliz. O que a gente fica muito triste é ver o Corinthians, que temos um carinho imenso, jogar desse jeito, fazer apresentações fraquíssimas, com toda grandeza da história do clube, isso que deixa a gente triste. O Corinthians, mais uma vez, fez um jogo muito feio.”, analisou.

Sheik descarta título do Corinthians na Copa do Brasil

Mesmo que o mata-mata seja imprevisível, Sheik não quis se iludir com a classificação do Corinthians. Neste cenário, a possibilidade do Timão conquistar o título do torneio sequer foi cogitada pelo ex-jogador.

PUBLICIDADE

“Dentro do possível, o Corinthians foi bem. Bota um pouquinho de dinheiro na conta, é importante a classificação. Agora, sonhar com o título da Copa do Brasil, embora o futebol seja uma caixinha de surpresas, acho que isso não cabe nessa Copa do Brasil para o Corinthians.”, opinou.

PUBLICIDADE
Better Collective