PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mercado da Bola Atacante alvo do Corinthians está insatisfeito no Benfica, revela treinador

Atacante alvo do Corinthians está insatisfeito no Benfica, revela treinador

Arthur Cabral, prioridade do Timão para reforçar o ataque, não vive boa fase no clube português e, segundo Roger Schmidt, "não quer lutar pela posição"

Por William Nunes em 29/08/2024 12:19 - Atualizado há 5 meses

Arthur Cabral em campo pelo Benfica (Sipa US/Alamy Live News)

O Corinthians vem buscando incessantemente a contratação do atacante Arthur Cabral, do Benfica. Contudo, a negociação está andando a passos lentos, enquanto a janela de transferências se aproxima de seu fechamento.

De acordo com informações da imprensa europeia, a relação entre o jogador e o Benfica piorou. Neste momento, Arthur Cabral é a terceira opção do técnico Roger Schmidt, que dá preferência ao grego Vangelis Pavlidis e ao brasileiro Marcos Leonardo.

Em entrevista nesta-quinta-feira (29), quando perguntado sobre a situação dos atacantes no Benfica, o treinador deu a entender que Arthur Cabral estaria insatisfeito no clube:

“Temos três centroavantes, um deles não está satisfeito com a situação. A partir do momento em que já não quer lutar pela posição, é preciso falar sobre o assunto”, falou ele durante entrevista coletiva.

Benfica não se opõe a saída de Arthur Cabral para o Corinthians

Segundo informações trazidas pela “ESPN”, o Benfica não é contra a saída de Arthur Cabral, porém, quer recuperar parte do altíssimo investimento de 20 milhões de euros que fez no ano passado junto a Fiorentina.

Enquanto isso, o Corinthians tenta um acerto por um contrato de empréstimo, entrando em conflito com o desejo dos portugueses.

Devido a isso, dentro do Timão a situação é vista como “complexa”, mesmo com todos os indícios de que o atleta deva deixar o Benfica.

Após ser contratado pelo clube português, em agosto do ano passado, Arthur Cabral recebeu muitas oportunidades em sua primeira temporada em Portugal. Ele marcou 11 gols e 3 assistências em 43 partidas pelo time português.

Exit mobile version