Paulo Nunes sinaliza time que decepcionou na Copa do Brasil
Ex-jogador disse que esperava um rendimento mais incisivo da equipe para abrir vantagem e fazer valer o mando de campo
Paulo Nunes questionou o desempenho do São Paulo, após derrota para o Atlético-MG por 1 a 0, em choque valendo vaga nas semis da Copa do Brasil. No programa “Segue o Jogo”, o comentarista analisou os primeiros 90 minutos da decisão, e enxergou uma atuação da equipe paulista no MorumBIS não condizente com a projeção antes da bola rolar.
Em noite marcada por homenagens ao zagueiro Juan Izquierdo, o SPFC recebeu mais de 51 mil torcedores, mas não conseguiu se mostrar incisivo, contemplando poucas chances claras de gol. Quando o jogo se encaminhava para um embate sem gols, Battaglia brilhou na bola parada, colocando assim o alvinegro na vantagem, após cobrança de falta executada por Scarpa.
“O São Paulo foi abaixo da expectativa que o torcedor estava querendo. O time jogando no MorumBIS é muito forte, mas não conseguiu imprimir volume. Primeiro tempo foi abaixo, o SPFC poderia ter jogado mais, e aproveitado o fator campo. Mas o SPFC foi abaixo. O Atlético-MG soube suportar a pressão”, pontuou Paulo Nunes.
Alertado por Paulo Nunes, SPFC busca remontada na Copa do Brasil
Por conta do revés pelo placar mínimo no MorumBIS, o Tricolor vai precisar devolver o marcador no próximo dia 12 de setembro, para ao menos forçar a disputa dos pênaltis na Arena MRV. A classificação direta dos comandados de Luis Zubeldía só ocorre mediante a um triunfo por dois ou mais tentos de diferença.
Até o segundo embate decisivo na Copa do Brasil, o São Paulo terá apenas um compromisso pela frente, justamente o jogo diante do Fluminense, neste domingo (01), pela 25ª rodada do Brasileirão, uma vez que o calendário nacional sofrerá uma pausa por conta dos jogos das Eliminatórias Sul-Americanas.