Paulo Nunes não acredita em um cenário de remontada do Goiás no duelo frente ao São Paulo, que ocorre logo mais às 20h (de Brasília), no Estádio Hailé Pinheiro, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Na reta final do programa “Segue o Jogo” de ontem, o comentarista foi questionado rapidamente sobre a partida que fecha a leva de jogos da competição, sendo direto na resposta.
Na avaliação do ex-jogador, o SPFC vai carimbar o passaporte às quartas de final com tranquilidade. Atual campeão da Copa do Brasil, o time paulista tem uma larga vantagem, haja visto que venceu o confronto de ida pelo placar de 2 a 0.
Neste cenário, até mesmo um revés por um tento de diferença garante a classificação e mais R$ 4,5 milhões em premiação para o time de Luis Zubeldía. Para avançar no torneio, o Esmeraldino precisará de um triunfo por dois tentos de frente, o que levaria a disputa para os pênaltis. A classificação direta dos goianos nos 90 minutos só ocorre mediante a uma vitória de três ou mais gols de frente.
Paulo Nunes elege jogo que ficou “devendo” na Copa do Brasil
Em outro momento do “Segue o Jogo” desta quarta, Paulo Nunes disse ter se frustrado com os dois embates realizados entre Grêmio e Corinthians, que acabou empatado sem gols após 180 minutos, e foi definido nas penalidades, com os paulistas avançando. Na concepção do ex-jogador, a técnica e qualidade ficou em “segundo plano” e os times não conseguiram apresentar um futebol vistoso, digno da tradição de ambos no futebol nacional.
Depois de um novo empate, desta feita no Couto Pereira, a disputa foi resolvida nas penalidades, e o aproveitamento do Tricolor dos Pampas foi extremamente baixo, tendo convertido apenas uma das quatro cobranças, enquanto o Corinthians foi 100% nos três penais batidos, e se garantiu nas quartas de final da Copa do Brasil.