O Atlético-MG visita o SPFC nesta quarta-feira (28), no MorumBIS, às 21h30, pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil.
Para esse jogo, o clube mineiro pode ter um retorno importantíssimo. Trata-se do atacante Hulk, um dos principais jogadores da equipe, mas que foi ausência nos últimos jogos por conta de uma lesão na panturrilha direita.
Agora, ele foi liberado pelo DM e deve estar à disposição do técnico Milito. Por estar sem ritmo de jogo, a sua presença no time titular ainda não está confirmada.
Por outro lado, o treinador argentino tem quatro desfalques confirmados: o atacante Deyverson e o volante Fausto Vera, não poderão jogar porque já atuaram por outra equipe nesta edição da Copa do Brasil. O regulamento só permite que o atleta jogue por um único time na edição.
Outros desfalques certos são por lesão. Um é o meia Zaracho, que passou por uma cirurgia e será ausência por alguns meses. O outro é o atacante Alisson, que teve uma lesão muscular na coxa esquerda.
Saravia e Junior Alonso, que sentiram dores nos últimos dias, treinaram normalmente e estarão disponível para a partida.
Então, o provável Atlético-MG tem: Everson, Saravia (Bruno Fuchs), Battaglia, Alonso, Arana; Otávio, Alan Franco e Scarpa; Bernard, Paulinho e Hulk (Vargas).
Como vem o rival do Galo
Para essa partida, o São Paulo tem Alan Franco como principal desfalque, já que está suspenso. De resto, o clube do Morumbi terá a volta de jogadores que não atuaram contra o Vitória, pelo Brasileirão, como o goleiro Rafael, os laterais Rafinha e Wellington, além do volante Bobadilla.
O provável SPFC tem: Rafael; Rafinha, Arboleda, Ferraresi e Welington; Luiz Gustavo e Bobadilla; Lucas, Luciano e Wellington Rato; Calleri.