Home Extra Com show de Talles, Corinthians bate o Red Bull Bragantino na Sul-Americana

Com show de Talles, Corinthians bate o Red Bull Bragantino na Sul-Americana

Craque marcou o segundo tento do Timão no confronto; equipe alvinegra garante vantagem no mata-mata do torneio

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Corinthians e Red Bull Bragantino em ação (Diogo Reis/AGIF Credit: AGIF/Alamy Live News)

O Corinthians apostou no ataque para vencer o Red Bull Bragantino por 2 a 1 nesta terça-feira (13), em partida válida pela ida das oitavas de final da Copa Sul-Amricana, em Ribeirão Preto. Depois de marcar com Giovani e Talles Magno ,o Timão cedeu espaços para o tento de Helinho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o resultado, a equipe do técnico Ramón Díaz conquistou a vantagem por um gol de diferença para o próximo confronto, que será realizado na Neo Química Arena.

Red Bull Bragantino x Corinthians

O Corinthians entrou em campo determinado a conquistar a vitória sobre o Red ull Bragantino nesta noite. Letal, a equipe do técnico Ramón Díaz inaugurou o marcador no início do primeiro tempo. Depois de uma jogada articulada por Pedro Raul, Giovane se esticou para colocar o Timão na afrente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O lance trouxe um novo ânimo para a equipe do Parque São Jorge em seu setor ofensivo. Mais criativo, o Timão ampliou em mais uma jogada de Pedro Raul, desta vez, concluída por Talles Magno.

Eduardo Sasha e Jhon Jhon tentaram responder, mas não conseguiram superar o goleiro Hugo Souza no primeiro tempo. O tento do Massa Bruta só foi ser concretizado aos 10′ da etapa final, quando Helinho ficou com a sobra para carimbar a rede do Corinthians.

O lance animou o Red Bull Bragantino, que tentou encontrar espaços na defesa do Timão no final da partida. Sem sucesso! Placar final, 2 a 1.

PUBLICIDADE
Better Collective