O Corinthians apostou no ataque para vencer o Red Bull Bragantino por 2 a 1 nesta terça-feira (13), em partida válida pela ida das oitavas de final da Copa Sul-Amricana, em Ribeirão Preto. Depois de marcar com Giovani e Talles Magno ,o Timão cedeu espaços para o tento de Helinho.
Com o resultado, a equipe do técnico Ramón Díaz conquistou a vantagem por um gol de diferença para o próximo confronto, que será realizado na Neo Química Arena.
Red Bull Bragantino x Corinthians
O Corinthians entrou em campo determinado a conquistar a vitória sobre o Red ull Bragantino nesta noite. Letal, a equipe do técnico Ramón Díaz inaugurou o marcador no início do primeiro tempo. Depois de uma jogada articulada por Pedro Raul, Giovane se esticou para colocar o Timão na afrente.
O lance trouxe um novo ânimo para a equipe do Parque São Jorge em seu setor ofensivo. Mais criativo, o Timão ampliou em mais uma jogada de Pedro Raul, desta vez, concluída por Talles Magno.
Eduardo Sasha e Jhon Jhon tentaram responder, mas não conseguiram superar o goleiro Hugo Souza no primeiro tempo. O tento do Massa Bruta só foi ser concretizado aos 10′ da etapa final, quando Helinho ficou com a sobra para carimbar a rede do Corinthians.
O lance animou o Red Bull Bragantino, que tentou encontrar espaços na defesa do Timão no final da partida. Sem sucesso! Placar final, 2 a 1.