O goleiro Hugo Souza, do Corinthians, foi o destaque do jogo desta noite, contra o Red Bull Bragantino, pela Copa Sul-Americana, na Neo Química Arena. Depois de ser derrotado por 2 a 1, o que igualou os dois times no agregado, o Timão garantiu o triunfo nas penalidades por 5 a 4.
Com o resultado, o Time do Parque São Jorge aguarda o seu próximo adversário, que será definido entre Fortaleza e Rosario Central.
Corinthians x Red Bull Bragantino
Timão e Massa Bruta foram responsáveis por um jogo equilibrado, o que levou o torcedor ao delírio na Neo Química Arena. Enquanto o Corinthians manteve o maior domínio da posse de bola, o Red Bull Bragantino contou com o contra-ataque para surpreender a defesa alvinegra.
No primeiro lance, Matheus Bidu superou a defesa para ser neutralizado pelo goleiro Fabrício. Na sequência, aos 23 minutos, Rodrigo Garro finalizou de fora da área para colocar o Corinthians na frente.
O craque argentino ainda teve uma outra oportunidade para ampliar a vantagem do Timão, mas finalizou rente ao travessão. Do outro lado, o Red Bull Bragantino esteve perto de marcar com Jhon Jhon, que se beneficiou de uma jogada articulada por Nathan Mendes.
O Corinthians retornou para o segundot empo determinado a encaminhar o triunfo. O foco ofensivo do Timão garantiu maiores espaços para o Massa Bruta, que empatou com um gol de Eduardo Sasha ao 26 minutos.
O progresso do Massa Bruta causou certo impacto ao Timão, que cedeu espaços para o segundo tento do Red Bull Bragantino. Desta vez, marcado por Luan Cândido.
O resultado levou a partida para as penalidades e Hugo Souza brilhou para o Timão. O arqueiro defendeu três pênaltis em sequência, garantindo a classificação do Corinthians.