Home Futebol Com golaço de Marinho, Fortaleza e Rosario Central empatam na Sul-Americana

Com golaço de Marinho, Fortaleza e Rosario Central empatam na Sul-Americana

Leão do Pici apostou no ataque para conquistar espaços na defesa da equipe argentina; mandantes investiram no toque de bola

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Marinho celebra o primeiro gol da partida (Reprodução - Twitter - Fortaleza - Matheus Amorim/FEC)

Marinho celebra o primeiro gol da partida (Reprodução - Twitter - Fortaleza - Matheus Amorim/FEC)

O Fortaleza empatou com o Rosario Central em 1 a 1 nesta quarta-feira (14), em duelo válido pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, na Argentina. Marinho abriu o placar com um golaço e Sández igualou para os mandantes.

Com o resultado, as duas equipes disputarão a partida de volta em condições de igualdade, no Castelão. O jogo está marcado para a próxima quarta-feira (21).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Rosario Central x Fortaleza

A torcida argentina testemunhou uma verdadeira pintura no primeiro minuto de jogo. Marinho cobrou uma falta sem ângulo para o Fortaleza, marcando um verdadeiro golaço no Gigante de Arroyito.

A vantagem conquistada pelo Leão do Pici foi um estímulo para o Rosario Central, que explorou o toque de bola para ganhar espaços na defesa do Fortaleza. Aos seis, Agustin Sández se beneficiou de um escanteio para igualar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O gol do Rosario Central não agradou ao Fortaleza, que apontaram uma possível falta em Pedro Augusto na jogada. A arbitragem utilizou o VAR para comprovar a validade do tento.

Os dois times mantiveram o equilíbrio no decorrer da partida, com maior destaque para a equipe argentina no final da partida. A pressão imposta pelo Rosario Central foi neutralizada pela defesa do Leão do Pici. Placar final, 1 a 1.

Better Collective