Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Cole Palmer ignora Vinícius Júnior ao eleger o melhor do mundo

Cole Palmer ignora Vinícius Júnior ao eleger o melhor do mundo

Jogador do Chelsea coloca Kylian Mbappé, do Real Madrid, no topo do futebol mundial

Por Paulo Foles em 26/08/2024 16:55 - Atualizado há 3 semanas

Cole Palmer, jogador do Chelsea
Cole Palmer com a camisa da seleção inglesa. Foto: Divulgação/Twitter Chelsea

Jogador do Chelsea, Cole Palmer apontou Vinícius Júnior e Kylian Mbappé, ambos do Real Madrid, como os dois melhores do mundo na atualidade. No entanto, ao ter que escolher apenas um, ele optou pelo francês.

No desafio do site “Goal”, o atleta inglês citou outros nomes do futebol, como Lionel Messi, Cristiano Ronaldo, Neymar, Kevin De Bruyne, Toni Kroos e Wayne Rooney; confira as escolhas de Palmer:

Vinícius Júnior fez uma temporada marcante em 2023/24 e se tornou um dos grandes favoritos ao prêmio de melhor jogador do mundo. Com 24 gols e 11 assistências, o brasileiro ex-Flamengo foi decisivo no título da Champions League.

Mbappé também fez uma temporada de alto nível em sua despedida do PSG, com 44 gols e 10 assistências em 48 partidas, sendo o artilheiro da Champions com oito bolas nas redes. No entanto, ele não ganhou títulos fora do futebol francês e perdeu força pela Bola de Ouro.

No fim das contas, Vini tem Rodri, volante do Manchester City, e Jude Bellingham, seu companheiro de Real Madrid, como concorrentes pelo prêmio, segundo opinião de grande parte da mídia internacional.

A premiação da revista France Football acontece no dia 28 de outubro, em Paris, na França.

Quem é Cole Palmer?

O meia inglês de 22 anos que elogiou o brasileiro Vini e Mbappé é um dos principais nomes da Premier League neste momento e disputou o prêmio de melhor jogador do futebol inglês com Phil Foden na temporada passada.

Ele foi revelado pelo Manchester City de Pep Guardiola, mas resolveu sair e rumar ao Chelsea em busca de mais espaço no time titular. Palmer se destacou em sua primeira temporada nos Blues de Londres e hoje é o principal jogador do time.

Exit mobile version