PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Cleber Machado exalta artilheiro surpresa no Brasileirão 

Cleber Machado exalta artilheiro surpresa no Brasileirão 

Apresentador do SBT levanta a bola de atacante que se transferiu para o Fortaleza nesta temporada; jogador tem feito gols com regularidade

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
Cleber Machado é narrador e apresentador no SBT - Reprodução

Cleber Machado é narrador e apresentador no SBT - Reprodução

Cleber Machado elogiou o atacante Breno Lopes, do Fortaleza, após a vitória do Leão do Pici sobre o Red Bull Bragantino no Brasileirão. De acordo com o comunicador, no “Arena SBT”, o ex-Palmeiras conquistou o seu espaço na equipe Tricolor.

“O Breno Lopes foi para o Fortaleza, ganhou a posição e está metendo gol um atrás do outro“, disse Cleber Machado, com um tom de surpresa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em busca de mais espaço para jogar, o atacante de 28 anos acertou sua saída por empréstimo do Palmeiras para o Fortaleza, clube no qual vai permanecer em definitivo após o fim do acordo, em dezembro deste ano – mesma data em que se encerra o vínculo com o Verdão.

Breno Lopes se transferiu para o Tricolor do Pici para trabalhar com o técnico Juan Pablo Vojvoda, apreciador de seu futebol, e vem se destacando. Em 20 jogos disputados até o momento, já marcou quatro gols e ainda deu outras três assistências aos companheiros.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além de Cleber Machado, Vojvoda elogia atacante

Após o triunfo no fim de semana, o treinador do Fortaleza também exaltou a atuação de Breno Lopes e a versatilidade do atleta que tem mescla o ataque com a marcação em campo. a

“O Breno Lopes nós incorporamos… Necessitávamos dele. Mas a versatilidade pedimos a todos. O futebol mudou nos últimos anos. Agora os treinadores querem jogadores que atuem em duas ou três posições“, explicou o treinador.

Nesta quarta-feira (21), o Laion volta a campo para o jogo de volta das oitavas de final da Sul-Americana, contra o Rosario Central, da Argentina, às 19h, na Arena Castelão. Na ida, os dois times empataram, portanto, quem vencer, avança.

PUBLICIDADE
Better Collective