Cleber Machado disse não conseguir entender o momento do Corinthians na temporada 2024. Ao analisar o empate do alvinegro contra o Juventude pela 21ª rodada do Brasileirão, o apresentador do “Arena SBT” classificou a equipe como uma verdadeira incógnita, dada a alta oscilação protagonizada.
“O Corinthians é curioso, não é um time horroroso. Para alguns é um time péssimo, às vezes é bom. Às vezes parece que vai ficar no meio de tabela. Quando você acha que agora vai, não vai, empata”, disparou Cleber Machado, sendo complementado por Emerson Sheik na sequência.
“O jogo contra o Juventude dá o melhor exemplo do que o Corinthians precisa. O time do Corinthians não é ruim, a chegada do Ramon mostra isso. O presidente acertou nas contratações, mas o que falta no Corinthians é o que sobrou no Juventude, vontade de vencer o jogo. Mesmo com dois a mais achou que a qualquer momento iria fazer o gol, e isso não funciona no futebol”, alertou o ex-jogador.
Diante do tropeço frente ao time jaconeiro, o Timão estacionou nos 20 pontos e caiu para a 18ª posição, retornando assim à zona de rebaixamento. A diferença para o primeiro concorrente fora da degola, no entanto, ainda é mínima: apenas um tento.
Cleber Machado elogia Renato Gaúcho por remontada
Ainda durante o “Arena SBT” de ontem (05), Cleber Machado exaltou a evolução do Grêmio nas últimas partidas. Depois de figurar diversas rodadas na temida zona de rebaixamento, o Tricolor vem reagindo e já figura na 14ª posição da tabela no Brasileirão.
Para o apresentador, Renato Gaúcho se mostra diferenciado no quesito suportar pressão. Na ótica dele, qualquer outro comandante técnico não resistiria ao cenário de pressão amargado pelo clube recentemente. Após superar o Vasco no final de semana, o Imortal encara o Corinthians nesta quarta, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O primeiro embate entre os dois times terminou empatado sem gols.