Cicinho provoca e faz alerta ao Palmeiras após queda na Libertadores
Ex-jogador publicou vídeo nas redes sociais e agitou os torcedores ao repercutir eliminação do time de Abel Ferreira no torneio copeiro
Notabilizado pelo estilo irreverente e provocativo, Cicinho tirou uma “casquinha” do Palmeiras no Instagram nesta quinta-feira (22), no dia seguinte à eliminação dos palestrinos para o Botafogo, nas oitavas de final da Libertadores. No recado dado, o comentarista disse que o sentimento de orgulho dos torcedores pela entrega dos jogadores contra o Glorioso pode passar rapidamente, com a equipe podendo se deparar com uma crise, após derrocadas sucessivas nos torneios copeiros.
“Estou vendo as publicações aqui, ‘time de guerreiros’, ‘temos orgulho’. No futebol, isso passa rapidinho hein. Estou aqui só pra lembrar vocês. Foram eliminados. E continua sem Mundial. Nada de Mundial. O orgulho passa rapidinho quando lembra disso”, alfinetou Cicinho.
Em outro post feito nos Stories, o ex-jogador deu uma “cutucada” no rival ao compartilhar um vídeo do atacante Estêvão falando que o Palmeiras iria conseguir a remontada no Allianz Parque. “Deu não, juvena”, provocou o comentarista do SBT.
Depois de ter perdido o primeiro jogo no Nilton Santos por 2 a 1, o Palmeiras viu o Botafogo abrir 2 a 0, na volta do intervalo do segundo confronto. O time de Abel Ferreira, no entanto, alcançou o empate e chegou a virar a partida, mas o tento convertido por Gustavo Gómez foi invalidado, após verificação no VAR. Nos minutos finais, o meia Gabriel Menino ainda acertou o travessão em cobrança de falta, e não evitou a queda do alviverde.
Cicinho banca mais duas eliminações na Libertadores
Em vídeo publicado na última quarta-feira (21), Cicinho havia prospectado a queda do Palmeiras e de outros dois times nas oitavas de final da Libertadores. Na concepção do ex-jogador, o Flamengo vai sucumbir na altitude contra o Bolívar, mesmo ostentando vantagem de 2 a 0 construída no jogo de ida, e o SPFC vai bater o Nacional-URU, no MorumBIS. Os dois jogos irão fechar os dois últimos classificados no torneio continental.