Cicinho mostrou convicção ao destacar três eliminações nas oitavas de final da Libertadores. Inicialmente, no duelo entre Palmeiras x Botafogo, o ex-jogador considera que, dentro do Allianz Parque, o time alviverde vai lidar com mais uma decepção. Diante da vantagem construída pelo Glorioso, a classificação do time carioca foi “carimbada”.
“Passa o Botafogo!”, disse Cicinho, em vídeo do SBT Sports.
Na sequência, Cicinho polemizou ao apostar no Bolívar contra o Flamengo. Apesar do placar agregado favorável ao Rubro-Negro no início da partida, o comentarista não teve dúvidas no momento de apontar uma remontada dos bolivianos na altitude de La Paz.
“Passa o Bolívar!”, indicou.
Demonstrando confiança no São Paulo, Cicinho não vê brecha para o Nacional-URU surpreender no MorumBIS. Neste contexto, o palpite envolvendo o Tricolor registrou o maior nível de certeza.
“Obviamente, (passa) o Tricolor Paulista.”, decretou.
Anteriormente, no Arena SBT, Cicinho explicou o motivo de apostar no Bolívar. Levando em conta a dificuldade em encarar a altitude em território boliviano, a eliminação do Flamengo foi vista como inevitável.
“Se o Flamengo fosse decidir no Maracanã eu até acharia, mas decide lá…”, destacou.
Cicinho prevê título do SPFC na Libertadores
Extremamente confiante, Cicinho enxerga o São Paulo como o principal favorito na Libertadores. Sem sequer cogitar uma zebra, o ídolo do Tricolor direcionou um recado otimista sobre o desfecho da campanha de Luis Zubeldía.
“Aguenta aí que seremos tetracampeões da Libertadores. Esse é o nosso objetivo.”, cravou Cicinho, em live no Canal do Benja.