Cicinho e Luis Fabiano antecipam eliminado na Libertadores: “Não é essas coisas”
Comentaristas são convictos e indicam equipe que não avança para as quartas de final
Cicinho e Luis Fabiano polemizaram antes dos jogos das oitavas de final da Libertadores. Na próxima quinta-feira, 15, o SPFC enfrenta o Nacional-URU, no estádio Parque Central, em Montevidéu, tentando levar um bom resultado para decidir em casa, no Morumbis.
No Resenha da Rodada, na ESPN Brasil, o ex-atacante do Tricolor foi perguntado a respeito do time que pegou o adversário mais fraco nesta fase. De acordo com ele, foi o time paulista.
“A molezinha quem pegou foi o SPFC. Nacional não é essas coisas não, estou torcendo. Agora, vai bater uma barbaridade lá no Uruguai”, projetou Luis Fabiano.
Apesar da tradição reconhecida da equipe uruguaia na Libertadores, o artilheiro são-paulino está otimista na classificação para as quartas de final. Cicinho, inclusive, vai além e manteve firme um palpite que surpreendeu muita gente.
Participando do pós-jogo de SPFC x Atlético-GO, pelo Brasileirão, o ídolo tricolor exalou sua confiança no time comandado por Luis Zubeldía.
“Aguenta aí que seremos tetracampeão da Libertadores. Esse é o nosso objetivo”, declarou Cicinho.
No lado direito do chaveamento, o SPFC, caso consiga confirmar o favoritismo sobre o Nacional, vai encarar o vencedor de Botafogo e Palmeiras.
Citado por Cicinho e Luis Fabiano, SPFC terá força máxima no Uruguai
Depois de poupar todos os titulares no final de semana, pelo Campeonato Brasileiro, Zubeldía terá os principais jogadores para o duelo com o Nacional, quinta, no Uruguai.
A delegação são-paulina faz mais um treino na capital paulista na manhã desta terça-feira. No período da tarde, embarca para Montevidéu, em avião fretado. A expectativa é uma última atividade na na capital uruguaia.
Lesionados, os volantes Pablo Maia e Alisson serão os únicos desfalques do São Paulo.
O segundo e decisivo confronto é no dia 22, no Morumbis. Entre um jogo e outro, o Tricolor faz o clássico contra o Palmeiras, domingo, no Allianz Parque, pelo Brasileirão. A tendência é de um time misto.