Cicinho indica resultado de SPFC x Flamengo no Brasileirão
Ex-jogador não ficou em cima do muro e definiu placar para embate que reedita a finalíssima da Copa do Brasil na última temporada
Conhecido por dar palpites incisivos sobre os jogos do Brasileirão, Cicinho prospectou os embates da 21ª rodada nesta sexta-feira (02), em vídeo publicado pelo SBT Sports, e não hesitou ao apontar vitória do São Paulo no confronto diante do Flamengo, que ocorre hoje (03), no MorumBIS, e pode ser decisivo na parte de cima da tabela.
Na configuração de momento, o Fla lidera com 40 pontos somados e não pode pensar em tropeço para não perder o topo, haja visto que o rival Botafogo está colado. O SPFC, por sua vez, é o sexto colocado, e precisa do triunfo para seguir brigando no pelotão principal da tabela.
“O Flamengo vai amargar uma derrota. O São Paulo vai mostrar a todos os outros times como se vence o Flamengo. 2 a 1”, palpitou Cicinho.
No duelo do primeiro turno entre as duas equipes, o rubro-negro levou a melhor no Maracanã, pelo placar de 2 a 1. Luiz Araújo e De la Cruz anotaram os tentos dos donos da casa, enquanto Ferreirinha descontou para o Tricolor.
Cicinho crava outros palpites
Além do embate do MorumBIS, Cicinho também prospectou todos os outros duelos que movimentam a segunda rodada do returno no Brasileirão. O ex-jogador bancou vitórias de Juventude e Internacional sobre Corinthians e Palmeiras, respectivamente, e ainda apostou em derrotas de Botafogo e Grêmio contra Atlético-GO e Athletico Paranaense.
Ficha de jogo: São Paulo x Flamengo
Data e horário: sábado, 3 de agosto de 2024, às 21h30;
Local: MorumBIS, São Paulo (SP)
Transmissão: Globo e Premiere
Árbitro: Rafael Rodrigo Klein (RS)
Assistentes: Jorge Bernardi (RS) e Lucio Flor (RS)
VAR: Giblerto Castro (PE)
Provável escalação São Paulo: Rafael; Rafinha, Arboleda, Alan Franco e Welington; Luiz Gustavo e Bobadilla; Lucas, Wellington Rato (Erick) e Ferreira; Calleri. (Técnico: Luis Zubeldía)
Provável escalação Flamengo: Rossi; Wesley, David Luiz, Léo Pereira e Viña, Léo Ortiz, Allan e Gabigol; Matheus Gonçalves, Bruno Henrique, e Carlinhos. (Técnico: Tite)