Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Cicinho ‘ignora’ Flamengo e crava campeão da Libertadores

Cicinho ‘ignora’ Flamengo e crava campeão da Libertadores

Ex-lateral faz previsão para o torneio continental e aponta time que ficará com o título desta temporada

Por Eder Bahúte em 12/08/2024 06:36 - Atualizado há 4 meses

Cicinho, ex-jogador e comentarista - Reprodução / YouTube

Cicinho ganhou ‘fama’ na mídia esportiva também por suas previsões. Em 2023, de fato, o ex-lateral teve um bom aproveitamento e continua arriscando alguns palpites. Para a Libertadores da América, desejo ímpar dos clubes brasileiros, o comentarista do Arena SBT acredita que o SPFC será o campeão.

Em live no canal do Benja, no YouTube, o ídolo tricolor participou do pós-jogo da vitória são-paulina por 1 a 0 sobre o Atlético-GO, pela 22ª rodada do Brasileirão Série A. No bate-papo com os internautas, exalou sua confiança no time comandado por Luis Zubeldía.

“Aguenta aí que seremos tetracampeão da Libertadores. Esse é o nosso objetivo”, declarou Cicinho.

Classificado como 1ª do grupo B, o SPFC terá o Nacional, do Uruguai, como seu adversário das oitavas de final. O jogo de ida está marcado para esta quinta-feira, 15, às 19h (de Brasília), no estádio Parque Central, em Montevidéu. Como teve melhor campanha, o Tricolor vai decidir a série no Morumbis.

Para ter todos em perfeitas condições físicas, Zubeldía poupou todos os titulares neste final da semana. A estratégia acabou dando certo, isso porque muitos puderam ganhar minutagem e conquistaram uma importante vitória, mantendo a equipe entre as primeiras.

“O time mereceu ganhar. Não é simples mudar 11 jogadores com tão poucos dias de trabalho entre um jogo e outro, mas o que o time tem que saber é que hoje é um prêmio ao trabalho que eles fazem desde que estou aqui. Porque o trabalho sempre paga, cedo ou tarde, te permite estar preparado”, disse o treinador.

Cicinho vê SPFC ganhando confiança em momentro crucial da temporada

Em meio às decisões da Copa do Brasil e Libertadores, além do segundo turno do Brasileirão, o SPFC espera seguir vivo nas três competições e não planeja tratar nenhuma delas com prioridade. Para Cicinho, o mais importante é que o time tem ganhado corpo na temporada e será fundamental para encarar os obstáculos.

“O time do São Paulo com o Zubeldía está criando essa identidade meio copeiro, ele está aprendendo a lidar com a pressão”, declarou.

Exit mobile version