Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Cicinho elege técnico que pode superar Abel Ferreira, do Palmeiras

Cicinho elege técnico que pode superar Abel Ferreira, do Palmeiras

Ex-jogador chamou atenção para perfil enérgico e incisivo do comandante técnico para com os atletas e prospectou futuro com títulos

Por Cido Vieira em 28/08/2024 09:41 - Atualizado há 4 meses

Abel Ferreira, durante jogo do Palmeiras (Cesar Greco - Ag. Palmeiras)

Conhecido por ser autêntico nas opiniões, o comentarista Cicinho cravou que Luis Zubeldía poderá superar Abel Ferreira no posto de melhor técnico atuando no futebol brasileiro. Entrevistado pelo programa “Melhor de 3”, no Kwai, o ex-lateral foi convicto na opinião, sobre quem leva vantagem no duelo. Embora tenha escolhido o comandante do Palmeiras, ele fez uma ressalva.

“O Abel ainda está na frente do Zubeldía. Mas ele tem tudo para se tornar um dos melhores técnicos do futebol brasileiro. Não tem como não gostar. A energia que ele transmite. Eu como torcedor, penso em ir ao estádio para ver ele na beira do campo”, pontuou Cicinho.

Em poucos meses de SPFC, Zubeldía acumula 28 jogos, com 16 vitórias, sete empates e apenas cinco derrotas, e vê o time brigando por três títulos na temporada: Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores.

Ainda falando sobre o comandantes técnicos, o comentarista questionou a conduta de Abel Ferreira para com a imprensa, criticando as declarações dadas por ele à repórter Alinne Fanelli na coletiva após o último compromisso da equipe.

“Ele é um gargamel, um zangão. Ele é chato, acha que é o dono da verdade. Não estamos falando do Abel treinador e nem como pessoa, porque não o conheço, estou falando das atitudes dele. Ele tem a imprensa como inimiga”, pontuou o ex-jogador.

Cicinho se antecipa e crava semifinais da Copa do Brasil

Aproveitando o clima decisivo das quartas de final da Copa do Brasil, Cicinho foi enfático bancar os classificados nos quatro duelos do torneio copeiro, que se iniciam neste meio de semana.

Na concepção do comentarista, Vasco e São Paulo vão passar por Athletico e Atlético-MG, respectivamente, se encontrando assim nas semis, enquanto do outro lado da chave, Bahia e Juventude medirão forças ao eliminarem Flamengo e Corinthians.

Sair da versão mobile