Convidado da live “Melhor de 3”, no Kwai, nesta terça-feira (27), o comentarista Cicinho disparou contra o técnico Abel Ferreira, classificando o comandante do Palmeiras como “chato”. Ao avaliar somente a conduta do português desde sua chegada no futebol brasileiro, o ex-lateral opinou que, por muitas vezes, o treinador tem os profissionais de imprensa como rivais.
Após a apresentara Paloma Tocci citar o episódio recente do treinador para com a jornalista Alinne Fanelli, Cicinho foi direto no comentário.
“Ele é um gargamel, um zangão. Ele é chato, acha que é o dono da verdade. Não estamos falando do Abel treinador e nem como pessoa, porque não o conheço, estou falando das atitudes dele. Ele tem a imprensa como inimiga”, avaliou Cicinho.
Ainda falando sobre treinadores, o ex-jogador foi questionado sobre a “má fama” de Rogério Ceni, que já foi apontado diversas vezes de ser um cara “chato” nos bastidores. Campeão com o ídolo do SPFC nos tempos áureos do Tricolor no início dos anos 2000, Cicinho deu outra versão sobre a relação com o ex-goleiro.
“Na verdade, o Rogério Ceni é vitorioso, e quando o cara tem esse espírito ele quer do lado dele quem quer ganhar. Você ser cobrado é uma chatice? Não. Eu rendia quando eu era cobrado. Então, o Ceni não cobrava falando, e sim trabalhando. Acabava o jogo, ele ficava aqui no Morumbi até 0h a 1h da manhã”, revelou o comentarista.
Cicinho banca classificados na Copa do Brasil
Em outro momento da entrevista, Cicinho foi enfático ao cravar todos os classificados nas quartas de final da Copa do Brasil, e disse apostar em avanços de Juventude e Bahia contra Corinthians e Flamengo, respectivamente. O ex-jogador ainda palpitou em avanço do São Paulo sobre o Atlético-MG e do Vasco diante do Athletico Paranaense.