Home Futebol Cicinho crava todos os eliminados nas quartas de final da Copa do Brasil

Cicinho crava todos os eliminados nas quartas de final da Copa do Brasil

Ex-jogador avaliou os confrontos que agitam o torneio copeiro neste final de semana e cotou eliminações surpresas

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Cicinho em registro no programa do SBT (Reprodução - YouTube)

Cicinho em registro no programa do SBT (Reprodução - YouTube)

Cicinho elencou os quatro times que serão eliminados nas quartas de final da Copa do Brasil. Em entrevista ao Kwai nesta terça-feira (27), o comentarista do SBT não titubeou ao prospectar que São Paulo, Bahia, Juventude e Vasco irão levar a melhor sobre Atlético-MG, Flamengo, Corinthians e Athletico Paranaense, respectivamente.

Os duelos decisivos começam a se movimentar a partir desta quarta-feira (28), enquanto os encontros da volta, com mando invertido, ocorrem na segunda semana de setembro. Na prospecção da Copa do Brasil, Cicinho foi convicto nos jogos entre SPFC x Atlético-MG e Juventude x Corinthians, apostando em classificações relativamente tranquilas do Tricolor e da equipe jaconeira, que enfrenta um Timão em crise por conta dos resultados ruins no Brasileirão, onde figura na zona de rebaixamento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nesta etapa do torneio copeiro, cada um dos times que carimbarem o passaporte às semis irão garantir R$ 9,45 milhões em cotas da CBF. As cifras se juntam ao montante oriundo das outras fases da competição. Somente pelo título, a entidade irá desembolsar R$ 73,5 milhões.

Cicinho elege melhor lateral do futebol brasileiro

Ainda no bate papo com Paloma Tocci e Rodrigo Mussi, Cicinho foi questionado sobre a “seca” de laterais no futebol brasileiro, e atribuiu o cenário à mudança no estilo de jogo. Apesar da ressalva, ele teceu elogios ao lateral-direito William, do Cruzeiro, que vem se destacando na temporada 2024, contudo, não classificou que o jogador já mereça uma chance na seleção brasileira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O melhor que nós temos é o William do Cruzeiro. Ele é o que tem o melhor aproveitamento. Mas à nível de seleção tem que continuar os que estão. Pra mim, o titular deveria ser o Militão”, opinou o ex-jogador, citando ainda que Rafinha, do SPFC, poderia ser uma opção, mas a idade figura como ponto adverso.

Better Collective