Cicinho não está empolgado com o trabalho de Ramón Díaz no comando do Corinthians. No programa “Arena SBT” desta segunda-feira (13), o comentarista discordou dos companheiros de debate ao afirmar que o alvinegro segue jogando um futebol que o coloca sob grande risco no pleito contra o rebaixamento no Brasileirão.
Em um mês de trabalho no Timão, Ramón acumula oito jogos, com duas vitórias, cinco empates e uma derrota, mas ainda não conseguiu fazer com que o representante paulista abrisse distância do temido Z4. Na concepção do ex-jogador, não há como classificar uma melhora significativa se o alvinegro continua no mesmo lugar na tabela.
“Não vejo melhora. Quando ele chegou no Corinthians o time estava no rebaixamento, onde está agora? O que mudou? Eu, particularmente, não vi o Corinthians jogando esse futebol que vá livrar ele do rebaixamento”, pontuou Cicinho, emendando mais críticas na sequência.
“Pode ter feito um jogo legal, como foi com o Atlético-MG e Bahia? Pode. Só que o rendimento eu não vi melhora. Está no mesmo lugar. Que melhora que tem se está no mesmo lugar? O importante não é resultado e sim rendimento, mas lá no final pode fazer diferença. A casa dele estava tranquila demais, aí ele veio arrumar problema no Corinthians”, complementou o ex-jogador.
Diante do tropeço na rodada do último final de semana, o Corinthians segue figurando na temida zona de rebaixamento do Brasileirão, com 21 pontos em 22 jogos realizados. A distância em relação ao primeiro concorrente fora da degola, no entanto, ainda é mínima, com a diferença sendo o número de triunfos nos critérios de desempate.
Alertado por Cicinho, Timão tem decisão importante
Depois de empatar o duelo pela Série A, o Timão volta a reencontra o Red Bull Bragantino nesta terça-feira (13), em confronto de ida pelas oitavas de final da Sul-Americana. A partida ocorre no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pelo fato da casa do Massa Bruta não atender as especificações determinadas pela Conmebol.