Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Cicinho cogita surpresa na Copa do Brasil: “Passa fácil”

Cicinho cogita surpresa na Copa do Brasil: “Passa fácil”

Ex-jogador aponta deficiência de um dos quadrifinalistas do torneio copeiro e ainda bancou todos os classificados no mata-mata

Por Cido Vieira em 28/08/2024 06:20 - Atualizado há 4 meses

Cicinho faz análise no Arena SBT (Reprodução - YouTube)

Convidado do programa “Melhor de 3”, no Kwai, o comentarista Cicinho foi convicto ao apostar que o Corinthians será eliminado na Copa do Brasil diante do Juventude. As duas equipes começam a medir forças a partir de amanhã (28), nas quartas de final do torneio copeiro.

Na análise, o comentarista destacou a pressão vivenciada pelo alvinegro de Parque São Jorge, pontuando que o time até tem criado chances de gol, mas vem esbarrando na falta de pontaria. Ao prospectar os dois confrontos, ele surpreendeu ao bancar que o “Papo” vai se classificar na disputa dos 180 minutos.

“Com os pés nas costas, minha torcida. O Corinthians tem jogado como nunca e perdido como sempre. É falta de confiança. O Corinthians não tem time de segunda divisão. Cria muito, mas a questão é não fazer gol. O Ramon até melhorou o rendimento. O Juventude é um time chatinho, eu acho que passa fácil”, opinou Cicinho.

Nos prognósticos dos outros jogos, o ex-jogador bancou avanço do São Paulo no duelo contra o Atlético-MG, além das classificações do Bahia diante do Flamengo, e do Vasco sobre o Athletico Paranaense. Os duelos de volta estão programados entre os dias 11 e 12 de setembro, com a inversão dos mandos. Flamengo, Atlético, Corinthians e Athletico decidirão a classificação sob seus domínios.

Cicinho aponta Timão como adversário mais ‘tenso’ que enfrentou

Em outro momento da entrevista, Cicinho foi questionado sobre a equipe que mais temia jogar contra, e a resposta foi imediata: Corinthians. Na revelação, o ex-lateral afirmou que os Majestosos eram diferentes, por toda a rivalidade nutrida entre as partes, provocações, e a preparação durante a semana pré-clássico. O comentarista relembrou o quanto Vampeta costumava a atiçar os ânimos do lado alvinegro, e como o Tricolor rebatia o rival.

Exit mobile version