Cicinho não “pipocou” ao prospectar alguns confrontos das oitavas de final da Libertadores, e cravou dos dois times responsáveis por conquistar quatro das últimas cinco edições da competição. No programa “Arena SBT” desta segunda-feira (12), o comentarista foi direto ao apontar que Flamengo e Palmeiras vão cair para Bolívar e Botafogo, respectivamente.
Grêmio e Fluminense também entram em campo pela Libertadores e você pode acompanhar o jogo da Libertadores em tempo real no Torcedores.com.
Durante o debate comandado por Cleber Machado, o ex-jogador se mostrou convicto de que o rubro-negro sofrerá com a altitude de La Paz, e por decidir fora de casa, será eliminado. No duelo entre times brasileiros, ele apontou vantagem para o alvinegro de General Severiano.
“Passa Bolívar e passa Botafogo. Se o Flamengo fosse decidir no Maracanã eu até acharia, mas decide lá”, disparou Cicinho, sendo o único presente no programa a apontar queda do time carioca para os bolivianos.
Curiosamente, Flamengo e Bolívar foram adversários na fase de grupos da atual edição da Libertadores, onde os bolivianos levaram a melhor no aproveitamento após seis jogos. No choque direto, uma vitória para cada mandante: 2 a 1 em La Paz e 4 a 0 para o rubro-negro no Maracanã.
Já o Palmeiras foi líder da sua chave com 14 pontos somados em 18 possíveis, ostentando larga frente para os demais. Por acumular melhor rendimento em relação ao Glorioso, o time de Abel Ferreira terá o direito de decidir a partida sob seus domínios.
Cicinho prevê passeio de brasileiro na Libertadores
Ainda nos prognósticos acerca do torneio continental, Cicinho foi enfático ao palpitar que o São Paulo vai eliminar o Nacional, do Uruguai, sem maiores problemas. Em um primeiro momento, o comentarista até brincou ao afirmar que o placar agregado seria 8 a 0 para o Tricolor, mas se corrigiu na sequência, apostando em um marcador mais simples.